IMG_0960b

ESTADUAL SUB 17, ATLÉTICO VENCE O VILA, RIO BRANCO VENCE A DESPORTIVA, VEJA COMO FOI A RODADA DA CHAVE B.

Um jogo, dois tempos bem diferentes. Era o encontro dos líderes da chave, o Atlético líder recebeu na tarde de domingo (22) a visita do vice-líder Vilavelhense, a vitória garantia qualquer um dos dois a classificação. O primeiro tempo foi todo do time Canela Verde, poderia ter feito um, dois ou mais, mais a primeira etapa ficou 0x0.

Veio o segundo tempo, com ele o jogo virou literalmente, o time mandante através do seu camisa 10 comandou o show. O time do Atlético foi muito superior no segundo tempo, só que com um detalhe, fez da superioridade a forma correta de ganhar uma partida, gols.

IMG_0971b

Com mais velocidade e principalmente obediência técnica e tática, os jogadores atleticanos seguiram a risca o que seu treinador pediu. Bem postado e com mais concentração, o placar era questão de tempo para ser modificado. Na primeira chance o bom goleiro do Vila Anderson fez uma defesa a queima roupa de uma bola chutada por Marco Antônio, guarde bem esse nome.

O nome jogo foi esse rapaz, de estatura mediana, mais com futebol de gente grande! Marco Antônio depois de perder uma ótima oportunidade teve a chance de se redime em uma cobrança de penalidade máxima, que na minha opinião não foi. O camisa 10 atleticano cobrou e abriu o marcador, não demorou muito ele de novo ampliou, só que desta vez ele recebeu novamente de cara com o goleiro e não desperdiçou, Atlético 2×0 placar final.

Com o resultado o atlético vem enfrentar a desportiva só para garantir a primeira posição do grupo que é muito importante. Pois o segundo colocado Rio Branco fica com a classificação geral já que vai enfrentar o problemático  Serra ´que já está desclassificado. Já o Vila vai para o tudo ou na com o Porto que ainda joga nesta terça feira com o Serra, deve garantir os três pontos se é que vai haver essa partida.

71c34fe7-3fc6-4bff-848d-3cdd94ad1e83

Lembrando que o jogo entre Vila e Porto é no sábado dia 28 às 13:30 no Aribiri, e os demais serão no domingo dia 29, vamos a campo torcer cada para sua equipe, respeitando o adversário mesmo se seu time não conseguir a classificação. Na chave A, os quatro times classificados já são conhecidos, faltando apenas decidir em que posição eles vão ficar.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO FUTEBOL & NAS COMUNIDADES!