EM JOGO DE 08 GOLS SETE DE SETEMBRO VAI A FINAL DO CARIACIQUENSE DA 1ª DIVISÃO

Para a maioria que acompanha o campeonato de Cariacica da primeirona, União e Sete de Setembro fizeram o melhor jogo do campeonato. Na primeira partida entre as duas equipes o Sete venceu dentro da sua arena pelo placar de 3×0. Com isso para o time de Piranema passar para outra fase teria que devolver o placar no mínimo.

 

AS TORCIDAS...

Casa cheia, duas torcidas que convivem praticamente juntas, já que, são vizinhas de bairros. Para dar um gostinho a mais, jogadores com passagem pelas as duas equipes, ou seja, rivalidade pouca é bobagem. Gritos e cantos e provocações marcaram toda partida. As abusadas, torcida do União já conhecidas da galera e a torcida do Leão dourado do Sete. Mais sobre essa galera em uma reportagem especial nesta quinta feira.

_MG_6728

 

O COMEÇO…

Precisando do resultado o time da casa foi para cima, mais viu seus planos táticos irem por água abaixo quando aos 06 minutos do primeiro tempo quando Ziel calou a massa azul. Ai você pensa acabou! Mais uma grande equipe como é o Azulão de Piranema jamais iria se abater tão facilmente. Aderlan  em uma cobrança de pênalti em pata a partida em 1×1, isso com apenas 09 minutos da etapa inicial.

Com o empate a partida ficou mais tensa e mais disputada ainda, pressão e pressão do União, mais o segundo gol só saiu aos 32 minutos através de uma cobrança perfeita de Manolo, quando digo perfeita não é só pelo gol, foi o conjunto da obra, batida na bola com força e colocada na chamada gaveta, um lindo gol de bola parada. União 2×1 de virada. O terceiro veio com Malásia, o camisa 13 subiu antes do goleiro e desviou para os fundos da redes, União 3×1 e explosão da massa azul aos 38 minutos. O primeiro tempo ficou assim.

 

REAÇÃO 1…

As equipes voltaram do intervalo, e eu ainda não! Estava recarregando as minha baterias, afinal tinha chegado direto de outro super jogo. Mais vamos lá, eu falei que não voltei juntos com as equipes, o time do União também não! Logo aos quatro minutos o time do Sete de Setembro fez o seu segundo gol através do meia Tatá, ai foi a vez da massa amarela do Leão do Vale explodir em alegria. No placar agora estava escrito, União 3×2 Sete. O jogo ficou lá e cá com  mais domínio dos visitantes, e esse maior volume de jogo se transformou em gol, Bruno fez aos vinte minutos, mais a arbitragem anotou para Ziel, tudo igual novamente União 3×3 Sete.

_MG_6772

 

 

REAÇÃO 2…

Para a galera que estava ali vendo aquele jogo que já era incrível, logo após o empate muitos devem ter pensado, acabou. Não para uma equipe que carrega união no nome. Leva o empate aos 20 minutos do segundo tempo, aos 22 minutos Malásia faz o seu segundo gol e o quarto do Time, e aos 24 Lisinho coloca de vez o time de Piranema na briga pela ao marcar o quinto gol dos dono da casa. Imagina a pressão, imagina as duas torcidas, todas acreditando na classificação e os jogadores dentro de campo dando o máximo de si e algo mais.

_MG_6823

Com muitos jogadores experientes em seu elenco como; Maicon, Tatá e Ferreira, a equipe do Sete segurou toda pressão e saiu ao final do apito em direção a massa amarela para comemorar a vaga a grande final do cariaciquense. Agora é descansar para enfrentar o time do Olaria no próximo dia 30 no Klebão.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta