IMG_7212

DOZE VENCE A PRIMEIRA E DEIXA SÃO MATEUS EM SITUAÇÃO COMPLICADA.

O time vice campeão do ano passado venceu sua primeira no campeonato, não foi uma partida de empolgar. Mais eram três pontos muito valiosos que estavam em disputa ali. Os dois times haviam sofrido derrotas em suas estreias na competição. Para o São Mateus os pontos lhe dariam a quinta colocação na tabela, ficaria empatado em números de pontos com Desportiva e Rio Branco VN.

IMG_7178

Já com a derrota, o time é antepenúltimo colocado na classificação, só na frente do lanterna Tupy. Para o Doze, a vitória é a tranquilidade para a sequência dos trabalhos. Uma coisa temos que dizer, as duas equipes são bem limitadas, o pitbull tem que se preocupar mais, muito mais. Ou seja, sua torcida vai sofrer um bocado esse ano. No Dozão vamos da o desconto da equipe ter se juntado em cima da hora, muitas peças desconhecidas. Então fica a expectativa de um crescimento ao longo da competição. Não duvidamos da capacidade de surpreender da equipe, todos já viram o filme no ano passado.

IMG_7169

O lance do gol. Sabe quando as coisas tem de acontecer, está escrito, sacramentado. E alguém tenta mudar, faz de tudo para da errado, mais não tem jeito. Foi o caso gol marcado pelo Alex Duroc. Ele iria entrar jogando, pois ele estava relacionado entre os onze titulares, ( ver foto da escalação abaixo).

escalão

Não sei o que aconteceu, mais nos vestiário foi feita a troca, sai Duroc da condição de titular e entra Dudu. Tudo bem o jogo começa. Ai o melhor jogador do Doze em jogo no momento Jean, toma uma pancada, recebe o atendimento e volta para a partida. O treinado manda fazer a substituição, sai Jean e entra Alex Duroc, isso quando eram jogados 26 minutos do primeiro tempo.

Aos trinta e seis, 10 minutos depois, sai o gol.  E adivinha de quem?  Dele mesmo, Alex Duroc, o meia a aproveitou uma falha de marcação e fez o único gol da partida, Alex Duroc o predestinado.

ESCALAÇÃO:

DOZE: Maranhão, Danilo, Deco, Cabral, Índio, Alef Carioca, Jean, Dudu, Kaquinho e Lucacio. Treinador Edivaldo José.

SÃO MATEUS: Robson Bahia e Pigmeu;  Jonata Pé de Pato e Anderson; Felipe índio e Paulista; Rincon e André; Felipe Cruz, Erivelton e Douglas. Técnico: Fabricio Carvalho.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.