Daniel, mais um joia capixaba que brilha em outros gramados!

A base capixaba continua a brilhar, seja por aqui ou por outros estados. Você  sempre vai ouvir histórias de algum atleta que estar tentando realizar seu sonho de ser jogador em algum clube deste nosso Brasil. O atleta da vez é o jovem Daniel Fernandes de 14 anos, morador do bairro Bela Vista em Vitória.

IMG_0212

Daniel com sua família no campinho do Bairro Santa Teresa em Vitória.

 

 

O jovem atleta veio passar as férias com os familiares e rever os amigos, ele disputou esse ano os campeonatos Mineiros e Goiano  em sua categoria. Eu fui lá conferir de perto o encontro com a rapaziada da escolinha a onde tudo começou. Conversei com o professor Jocimar, ele falou que a escolinha começou no futsal, que durante a estadia do Daniel conquistaram vários campeonatos.

A família sempre atenta ao que acontece mesmo com o atleta longe de seus olhos. O contato é quase diário pelas redes sociais e celular. Orgulho e saudade se confunde as vezes, mais tudo isso vale apena ao ver o filho feliz. Claro que falei com o jogador, ele falou que o ano foi muito bom, mais estar a espera de um 2019 muito melhor. Perguntei a ele o que precisa para se manter em um clube fora do estado, ele respondeu “disciplina”. Precisa falar mais alguma coisa.

IMG_0207

Revendo a parceria de amizade.

Nós, estamos aqui torcendo e apoiando sempre as nossas promessas do esporte. Ao jovem atleta eu desejo toda sorte, que 2019 seja de muitas conquistas. Dizem que sou pé quente. Sempre que uma entrevista com alguém, coisas boas aparecem na vida dela, espero que com Daniel não seja diferente!

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.