Cruzeiro Capixaba conquista Copa Grande Vitória Sub 20 e faz história ao vencer o Guarani.

CRÔNICA…

Sabe aquelas história legais de contar, essa é uma delas! Um sonho de amigos e parceiros colocado em prática com todas as dificuldades que o futebol capixaba atual passa. As dificuldades são as mesma que todos enfrentam. Mais se você faz um trabalho sério e com gente que conhece do assunto, as coisas se encaixam de uma maneira mais fácil.

Uma conquista de um título sobre uma equipe com o nome badalado na cidade de Vila Velha coroa todo o esforço e a dedicação de uma equipe que tem apenas cinco meses de criação. A participação em um campeonato com equipes da grande vitória pode ser considerado a prova que faltava para saber se o trabalho estava no caminho certo. Pois é galera, o Cruzeiro Capixaba só estar no cenário apenas 5 meses e já colhe frutos com título e atleta enviado ao exterior.

 

O JOGO…

Foi um jogo de duas equipes com diferentes disciplinas, uma obediente aos seus comandantes e uma que não ouvia e fazia o que seus comandantes pediam.  Essa categoria é a mais difícil de se lidar com ela. Digo isso com a experiência de acompanhar a base capixaba de todo o estado.

IMG_9963

A equipe que seguiu o que foi estabelecido dentro dos vestiários e ouviu com atenção o seu treinador, saiu vitoriosa. O placar de 3×0 reflete bem o que foi a partida. zero a zero até os 25 minutos do segundo tempo. Quando abriu o placar, o time do Cruzeiro não esperava que teria a vida facilitada pelo os erros cometidos pela equipe do Guarani. Os Gols do campeão foram: 2 de Fabiano artilheiro da equipe na competição e ou foi do zagueiro Matheus.

 

IMG_0017

 

DISCIPLINA…

Os atletas  quando chegam ao sub 20 já se acham a nível profissional. Vou só da um conselho, “esse é o seu último nível, então a primeira coisa que você deve carregar desde das escolinhas é a disciplina tática” Se você não aprendeu o que é isso, você pode até ser bom de bola, mais dificilmente vai vingar em algum clube. Obediência às regras, aos superiores, a regulamentos, junta com seu talento e isso fará de você um atleta completo, fica a dica.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.