IMG_3882

COPA VERDE, PAPÃO VENCE O ATLÉTICO ITAPEMIRIM, MAIS O SHOW É DA TORCIDA CAPIXABA.

Com um primeiro tempo de falso domínio, o galo de Itapemirim comandou as ações sem objetividades. O papão deu o campo, deu espaço para ver o que o Atlético era capaz. O domínio do time do Itapemirim era visível, mais sem objetividade, sem criatividade, rodava com a bola de um lado, do outro e nada.

Tudo isso ocorria simplesmente por um motivo, Eraldo, a principal esperança do galo, não esteve em uma noite boa! Com apatia do seu artilheiro o atlético jogou praticamente com 10 jogadores em campo. Na única oportunidade clara, Eraldo subiu sozinho no meio da zaga do papão e errou uma cabeça dentro da pequena área quando o time já perdia por 2×0.

IMG_3796

O primeiro tempo foi zero a zero. Na volta do intervalo o time de Belém mostrou todo seu poderio ofensivo, veio para o abafa, e o time do Itapemirim não via a cor da bola. O papão jogava fácil, envolvia o meio de campo obrigando o time do galo a fazer da sua zaga a saída no recuo de bola, isso quando a bola sobrava para o time.

Com a zaga sendo usada constantemente com os recuos da equipe, a chance de acontecer um erro era grande! E foi justamente isso que aconteceu. Em uma bola recuada para o zagueiro Kleber Viana, a bola fugiu do seu domínio passando por baixo do seu pé, ele tentou concertar mais girou do lado errado. E quem estava lá para da o bote. Ele, Cassiano, o artilheiro da competição.

IMG_3863

O atacante do papão tomou a bola do Kleber Viana e saiu em alta velocidade, na frente de Bambu ele com toda clame e classe, deu um toquinho tirando do goleiro e saiu para o abraço. Paysandu 1×0, para alegria de sua pequena torcida que estava no estádio. Com o gol, o time do Itapemirim que já não estava bem, piorou e muito, perdido o time não criava. E em mais uma roubada de bola, só que desta vez, o atacante pegou no meio de campo e só foi para quando a bola tocou o fundo da rede d goleiro Bambu que não teve culpa nenhuma nos dois gols. 2X0 papão.

Mesmo coma derrota se concretizando dentro de casa, em momento algum a torcida do galo vaiou sua equipe, e nem os outros torcedores que foram lá de outro clubes capixaba, muito foram embora com o segundo gol, mais a maioria ficou e fez festa com alguns lances engraçados que acontecerem em bolas do Itapemirim. Lance em que uma bola passou longe do gol, mais foi certeira na trave que se usa para fazer treinamentos, a galera curtiu e chegou a gritar gol. Em outro a bola bateu no travessão da mesma trave e galera fez, huuuurrrr.

Belo espetáculo fez a torcida capixaba na noite quarta feira. Record de publico de um time capixaba esse ano, quase sete mil pessoas nas arquibancadas do Kleber Andrade. Ficou difícil a vida do Atlético, mais o futebol anda tão cheio de novidades que, quem sabe não acontece uma lá no Mangueirão.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.