Copa Sal Globo sub 20, tudo embolado depois da terceira rodada.

Uma rodada para deixar todo mundo na briga pela classificação. Uma rodada em que os líderes perderam suas invencibilidade. Derrotas para colocar os pés no chão e, vê que uma competição nessa categoria tudo pode acontecer. Qualquer resultado pode ser mudado de uma hora para outra!

 

Bruney, camisa 10, corre e comera o gol que deu a vitória ao Águia. Foto Pc Esportes

 

Vamos começar pela partida que acompanhamos. Em Araçás o time do Vitória Soccer que tem o artilheiro da competição com oito gols, sofreu sua primeira derrota. Jogando muito abaixo de suas possibilidades o time de que manda seus jogos no campo de Manoel Plaza na Serra. Não estava em uma tarde feliz, primeiro seus melhores jogadores chegaram com atrasos. Seguindo a linha de disciplina ficaram no banco, ” eu concordo plenamente com atitude da comissão técnica”. Mesmo assim a equipe produziu, mais não concretizou essa produção em gols.

 

Defesa do time do Vitória Soccer afasta mais uma ataque do Águia. Foto: Pc Esportes

 

Levou o primeiro, empatou com o artilheiro Leonel, mais levou a virada com um gol assinado pelo meia Bruney em um chute de fora da área. Ai você vai me dizer foi sorte, não. Foi competência, garra, e muito futebol. O time do Águia Dourada jogou muita bola, poderia até ter feito mais gols. No final um placar de 2×1 mostra a reação de uma equipe que vai dar muito trabalho anida para os adversários.

OUTRO RESULTADO.

Temos um novo líder geral, o Unidos de Ataíde que venceu o até então líder Ajax, e assumiu a liderança geral da competição. O time venceu pela placar de 2×0. Mesmo com saldo menor, no confronto direto leva vantagem, e só com duas partidas jogadas.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.