classificados

Copa Espírito Santo Sub 17, veja aqui se seu time se classificou para as quartas de final.

Última rodada de classificação começou na sexta feira (26) e terminou nesta segunda feira (29).  Na sexta feira, mesmo antes da bola rolar já havia caído uma boa quantidade de água que atingiu em cheio a cidade de Vila Velha. A chuva deu uma trégua o suficiente para as duas equipes entrar nos vestiários e se trocar para a partida. Mais a chuva voltou com mais intensidade ainda nos primeiros minutos de jogo.

Arbitragem fez seu papel, antes da partida o campo tinha condições de jogo, lógico que com o rolar da partida e a chuva caindo forte cada vez mais, o resultado seria um jogo ruim. Nem a goleada do Vila que precisava vencer para se classificar foi capaz de dar um brilho a mais na partida.

IMG_4764

O jogo só teve um tempo, ou seja só os primeiros 45 minutos. Por problemas nas estradas e por não terem um transporte próprio, os garotos da equipe serrana vieram de transcol e foram atrapalhados pelo trânsito lento devido a chuva. O time entrou só com o número mínimo permitido pelo regulamento. Mais sobre o jogo da equipe Shallon no final da matéria.

CLASSIFICAÇÃO:                                                                                                                                                              vamos começar pela chave A! Essa chave foi mais tranquila a classificação para as equipes, Porto Vitória em 1º, Aest em 2º, Sauaçu em 3º e Real Noroeste na quarta colocação, são os representantes desta chave. A grande decepção desta chave foi a Desportiva que ficou em último lugar. Na chave B, Rio Branco em 1º, Vilavelhense em 2º, Grêmio em 3º e Ypiranga na quarta colocação, só foi definido neste final de semana. Agora às equipes se enfrentaram no mata a mata de acordo com a classificação de cada uma. Os confrontos ficaram assim: Ypiranga (4º) x (1º) Porto Vitória, Real Noroeste (4º) x (1º) Rio Branco, Grêmio (3º) x (2º) Aest, Sauaçu (3º) x (2º) Vilavelhense. A equipe de melhor campanha decide em casa nesta fase no confronto direto.

IMG_4785

Sobre o Jogo entre o Vilavelhense e a equipe do Shallon, eu quero aqui deixar meu respeito a todos os atletas que estiveram na partida, pois, mesmo com o placar muito adverso, não tivemos nenhuma agressão ou jogada desleal por parte dos jogadores da equipe serrana. Parabéns aos seu diretores que mesmo já desclassificados tiveram a honra de levar sua equipe para cumprir a tabela. O placar de 11×0 foi ruim, foi! Mais vocês provaram que merecem o respeito de todos nós.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.