Time Capa Preta venceu de 5x1 e é líder isolado da chave B.

Copa Espírito Santo Sub 17, Rio Branco, Estrela e Grêmio vencem pelo Grupo B.

A competição entra na sua última rodada com alguns time praticamente classificado nesta chave, outros tem ainda que buscar a tão sonhada vaga! O maior vencedor desta rodada foi o Grêmio Santo Agostinho, o time que havia perdido de goleada para o Vilavelhense, venceu o líder Ypiranga na última rodada pelo placar de 2×0. Com o resultado o time cachoeirense entrou de vez na briga pela classificação. E olha como o futebol é espetacular, o até então líder Ypiranga que liderou toda chave até essa última rodada, corre sério risco de não se classificar!

Se o Grêmio ou o Vila vencerem seus confrontos, o time de Marataízes ficará fora da competição. pois, folga nesta última rodada de classificação. Para equipe só resta ficar secando os dois adversário para poder sonhar com a vaga.

Almoço e lanches da BASE Capa Preta é feita pelos pais e amigos que acreditam no trabalho de quem estar no comando da garota, exemplo a ser seguido. Parabéns a todos.

A Estrela Venceu o Shallon fora de casa placar de 2×1 e deu um passo gigante para a classificação. Agora o time tem um clássico contra o capa Preta valendo a liderança da chave. E por falar no Rio Branco o time vem crescendo e goleou em casa o time do Santos Dumont pelo placar de 5×1 e assumiu a liderança da chave com 11 pontos.

IMG_4254

Na chave A, quatro equipes brigam ainda pela classificação, Desportiva, Tupy, Real Noroeste e São Paulo. Outras três equipes  já estão tranquilas, Porto Vitória, Sauaçu e Aert, já estão classificadas. 

CONFRONTOS DA CHAVE A:                                                                                                                                                     Porto Vitória x Desportiva  –   Tupy x Real Noroeste  –  São Paulo x Aest

CONFRONTOS DA CHAVE B:                                                                                                                                                 Estrela x Rio Branco  –  Vilavelhense x Shallon  –  Grêmio Santo Agostinho x Santo Dumont

CLASSIFICAÇÃO CHAVE B: Rio Branco 11 Pontos – Ypiranga 10 Pontos – Estrela 10 Pontos – Vilavelhense 09 Pontos – Grêmio 08 Pontos – Shallon 01 Ponto – Santos Dumont 01 Ponto.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.