CONFIRA COMO FOI A RODADA DE ESTREIA DAS QUARTAS DE FINAL DO ADEMAR CUNHA.

Pensa em uma rodada tensa e nervosa, foi assim o começo da segunda fase da competição. A rodada só confirmou o que todos já esperavam. Não vai ser nada fácil chegar entre os quatros para se classificar e tentar chegar as semifinais. Como dizem por ai, “é uma outra competição”, e verdade! Cada vez que uma fase  acaba, a outra fase é totalmente diferente, quem ganhou de quem, acha que vai se da bem, só que quem perdeu vem e da o troco, já começa na frete e por ai vai.

Goleirão saiu muito bem e fez a intervenção evitando mais um gol do União Foto: PC ESPORTES

 

 

Fui mais uma vez na bela arena Itaquari, fui conferir a partida entre Bom Pastor e União Batista. Para muitos que estavam ali e viram o último jogo da equipe de Campo Grande, que, mesmo saindo derrotado; e com vários desfalques, a equipe tinha feito uma excelente partida. Então a promessa de uma boa apresentação se anunciava não só pelo esse fator. Mais o time estava com o banco recheado desta vez, se faltou um ou dois jogadores, não seria problema.

No outro lado, um time com apenas 11 peças para entrar em campo. Isso mesmo, apenas as peças completas para se iniciar uma partida, mais tinha ainda um agravante na equipe, dois dos atletas que estavam ali ainda se encontravam s recuperando de contusões. Mesmo com dores eles foram para o combate, afinal, um guerreiro não foge a luta. Mesmo assim a equipe lutou muito e saiu com um placar de 3×3, e com um jogador a menos, pois foi agraciado com o vermelhinho pela arbitragem.

 

Time do União Batista de branco, foi coroado com um empate devido sua luta em campo.  Foto: PC ESPORTES

 

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA

Juventude 3 x 1 USD  –  Entre amigos 0 x 2 santo Antônio  –  Transcol 01 x 00 santos, agora vamos para uma segunda rodada que promete ainda mais. 

CONFIRA OS PRÓXIMOS CONFRONTOS DA SEGUNDA RODADA

Dia 27/07
2° rodada
Santos x Juventude
U.S.D. x Transcol
Santo Antônio x Bom Pastor
União Batista x Entre Amigos

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.