IMG_7295

Com um ótimo publico, Power Dente é o campeão da Segunda Divisão do Cariaciquense.

Sextou, esse termo pode muito bem ser usado para uma equipe que em plena sexta feira conquistou um título. Na última sexta (23), o Kleber Andrade recebeu o seu melhor público em uma partida de futebol envolvendo duas equipes capixabas em jogos a noite. E olha que cada torcedor contribuiu com 1 quilo de alimento.

Uma partida de final inédita entre as duas equipes que no próximo ano ira duelar na primeira divisão.Mais antes era preciso saber quem levaria o tão sonhado título para coroar o ano perfeito das duas equipes. Afinal, estar na elite do futebol de Cariacica tem que comemorar e muito, pois, o campeonato de futebol amador cariaciquense apesar de alguns diretores de equipes que tentam estragar, o campeonato ainda é um dos melhores do estado.

IMG_7396

 

O JOGO

Antes da partida conversando com boleiros, diretores e treinadores do futebol amador, a maioria dizia que, ” pelo plantel o Itapemirim era favorito a ganhar no tempo normal, só que, futebol tem que ser jogado”. E foi  que aconteceu, futebol tem que ser jogado mesmo! O time que tem no nome a palavra poder. O time do Power Dente foi superior boa parte de toda partida, dominava as ações, criava, mais não concluía com sucesso.

O time do Itapemirim melhorou na segunda etapa, teve momentos que chegou até ser melhor na partida, mais faltava um pouco mais de vontade para se chegar por parte de algumas peças da equipe. Com isso o resultado foi caminhando para o zero a zero.

IMG_7276

 

AS PENALIDADES…

Ou seja, tiro livre da marca do pênalti. Uns dizem que é sorte outros dizem que é competência. Eu acredito em tudo, afinal, se você não estar em um bom momento, não tem treino ou sorte que dê jeito! O placar ficou 5X4, Power Dente campeão 2018 com muito mérito. Eu aqui quero desejar sorte essas duas equipes, eu vejo em suas diretorias organização, item essencial para se comandar o futebol nos tempos de hoje.

 

TORCIDAS...

Nota 10 para as quatro torcidas que foram para o estádio em plena sexta feira, publico pagantes (1k de alimento) 1.980, total 2.200 torcedores, (fonte Licades)  também tinha gente das outra equipes não eram torcedores mais admiram um bom espetáculo dentro das quatro linhas. A festa foi linda e todo alimento arrecado vai doado para o Hopistal Santa Casa de Misericórdia de Vitória. Parabéns a Licades e aos clubes pela iniciativa.

 

NOTA:

Quero aqui pedir a compreensão de todos pelo fato de atrasos nas matérias, é que esse ano não tem sido fácil com algumas dores que tenho sentido, tem dia que só a base de remédios para fazer o trabalho.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!