Com muita garra Desportiva busca o empate aos 45 do segundo tempo com um golaço de Bidick.

RESUMO DA PARTIDA.

Clássico é clássico, e se tratando do futebol a disputa fica mais intensa ainda. Desportiva e Vitória fizeram um belo espetáculo nesta quarta feira à noite no Engenheiro Araripe. A galera mais uma vez compareceu para uma partida no meio de semana em Cariacica, público presente: 1.053, pagantes 985, renda de 14.120,00. O time de Bento Ferreira saiu na frente com gol de
Kerverson aos 10 minutos da etapa inicial. Segurou o placar até aos 44 minutos do segundo tempo, pois, aos 45 Matheus Bidick cobrou falta causando uma explosão na torcida grená com um lindo gol. Principal jogador da Tiva, Bidick que entrou no segundo tempo aos 28 minutos, já tinha obrigado Harrison a fazer um excelente defesa, a bola ainda resvalou na trave. Mais quem tem dom e experiência sabe que trabalho e sorte andam lada a lado. O placar de 1×1 foi o reflexo de uma partida bem jogada e disputada pelas as duas equipes.

DESPORTIVA.

Muita evolução em relação a partida diante do Tupy, evolução no entrosamento, na parte física, e a maior de todas, taticamente. O time bem postado se reversando na marcação, um jogador sai para um ataque ou uma cobertura, o outro ocupa seu espaço, com isso diminui o campo de ação do adversário. O técnico Rossato vem conseguindo da entrosamento rápido para o seu jovem time. A entrada de Matheus Bidick lhe da opção na frente de acreditar em um maior poder de fogo. O time grená vai agora para o outro clássico, só que desta vez é o maior rival, o jogo estar marcado para o Kleber Andrade sábado dia 09 às 17 horas.

VITÓRIA.

Não sei se foi só eu que percebi, mais o time sentiu o cansaço da partida de domingo diante do Atlético Itapemirim. Como o calor estava forte, o desgaste da equipe foi evidente, os jogadores não se recuperaram atempo. O time demorava muito se recompor quando fazia a transição para o ataque, com isso dava muito espaço ao time grená. Apesar da falha do goleiro Herrison, o defensor foi um dos melhores da equipe na noite desta quarta feira. Agora o time pega o Tupy no sábado dia 09 às 16:00 horas no Salvador Costa. O time vai de técnico interino, já que o ex, recebeu uma proposta do futebol chines e picou a mula.

GALERA DO APITO.

Não foi uma boa arbitragem comandada pelo CBF Felipe Varejão , muito confusa, o trio todo muito nervoso, alguns erros bobos “os chamados erros de interpretação”. Eu, não gosto desta palavra na arbitragem. Nota 06.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.