COM DIREITO APRESENTAÇÃO DO MEIA EDINHO,VITÓRIA VENCE AMISTOSO CONTRA A DESPORTIVA.

Na preparação para as duas competições do segundo semestre, o Vitória recebeu na manhã deste sábado (20), o time da Desportiva, que também se prepara para a Copa ES. As equipes mostraram como seus elencos estão se aprimorando para os torcedores e a imprensa. A equipe de Jardim America era a que tinha mais novidades para apresentar. A expectativa era grande por ter recrutado muitos atleta do maior rival capa preta.

 

VITÓRIA

O time de Bento Ferreira, também tinha muitas novidades. Mais a maior delas ficou no banco e já estava na equipe, eu me refiro a Rodrigues. O meia que se lesionou durante o campeonato brasileiro da série D, mostrou estar recuperado e pronto para ajudar a equipe nas duas competições. Foi a partir da sua entrada que o time deu uma modificada no modo de jogar e o jogador ainda fez o gol que deu a origem a virada do alvianil. O time estreia na Copa Verde contra 0 Brasiliense no Salvador Costa às 15:00 do sábado dia 27.

Sempre sorridente Edinho mostra o manto alvianil, ao lado da direção do clube.               Foto: PC ESPORTES

EDINHO

O jogador que foi apresentado no intervalo da partida, estava muito a vontade, respondeu todas as perguntas dos jornalista sempre acompanhador de um sorriso. Deixou transparecer muita felicidade de estar vestindo a camisa do clube novamente. Quando lhe perguntei sobre o que o torcedor pode esperar dele, “venho para dar o meu máximo, e alegria que a torcida merece”.

 

O zagueiro Petróleo tenta marca de bola parada, o jogador mostrou muita raça e disposição na partida. Foto PC ESPORTES

 

DESPORTIVA

Um time jovem, aguerrido só que muito precipitado na hora da finalização rumo ao gol. Matheus Bidick é a maior estrela da equipe, dita a  evolução da equipe dentro de campo e foi dele o gol de pênalti da equipe grená. Gostei sim do que vi da equipe, falta ajustar alguns setores, pois na zaga só tem o Petróleo ligado nas ações da equipe, o restante da zaga se apresentou meia dispersa. O time continua sua preparação para sua estreia no Copa Es que começa em Agosto.

GOLS                                                                                           DESPORTIVA, Matheus Bidick – VITÓRIA, Rodrigues e Ferrugem.

 

PAZ NO ESPORTES & COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.