Time sub 15 do Juventude na vitória sobre o Inhaguetá.

CARIACIQUENSE DE BASE, CONFIRA COMO FOI A RODADA DA GAROTADA.

Aconteceu no sábado dia(03) mais uma rodada das semifinais das categorias de bases, desta vez o palco foi arena Democrata no bairro São Conrado. Com a presença de um bom público que veio acompanhar as disputas, os pequenos astros deram seu  show dentro das quatro linhas.

Time do Unidos de Inhaguetá

Time sub 15 de Inhaguetá na Derrota para o Juventude

Na categoria sub 11 venceu a equipe da casa venceu o Unidos de Inhanguetá pelo placar de 1×0, as equipes voltam a se enfrentar  no dia 17/11 para saber quem vai a grande final. Na sub 13 também deu o Democrata, desta vez em cima do Arsenal, o placar foi de 3×1, às equipes voltam a campo também no dia 17 para decidir a vaga.

IMG_5184

Time do SUB 17 do Democrat na derrota para o CAC.

Juventude e Unidos de Inhanguetá se enfrentaram na categoria sub 15, deu Juventude de virada pelo placar de 3×1, como nas outras categorias, eles tem encontro marcado no dia dezessete para buscar a vaga. No sub 17 o time da casa entrou meio de salto alto e levou três do CAC. Agora vai ter que buscar o resultado dentro do reduto do adversário, tarefa na fácil.

Já no sábado dia 10 que vem teremos os jogos da outra chave no campo do Cruzeiro para decidir quem entra ou que vai ficar de fora. Teremos os seguinte jogos: Sub 11 teremos Arsenal e Gol de Letra. Já no sub 13 teremos Unidos de Inhanguetá e Talentos. Também temos Talento e União pelo sub 15. Pelo sub 17 teremos Arsenal e Sotelândia. 

Time do sub 17 do CAC de Rio Marinho que venceu a equipe do Democrata por 3×0.

Então galera, vamos lá torcer pelos seus filhos, mais lembrando de respeitar os mesmos, assim como, treinadores e árbitros. Lembrem-se, seus filhos estão ali na fase de aprendizado, atitudes incorretas dos pais a beira de campo pode interferir no rendimento dos seus futuros craques, pensem nisso!

JOGOS DA PRÓXIMA RODADA EM FLOR DO CAMPO:

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!