1

CARIACIQUENSE, CATIMBA BURRA, GARRA, EMOÇÃO E CLASSIFICAÇÃO.

Eu não tinha feito nenhum jogo do Cariaciquense 2018 ainda, outros compromisso, saúde frágil neste últimos meses, mas, escolhi uma partida que para muitos já estava decidida, pois, no primeiro jogo de ida um placar também elástico. Me perguntaram antes do jogo começar o que eu achava. Eu, com o conhecimento  adquirido ao longo dos tempo no futebol, respondi que não!

Também fui consultado por alguns diretores do Santa sobre o que o time precisava para fazer o placar, o que eu disse, vocês irão saber ao longo da matéria! Então, vamos a partida; Como era de se esperar o time do Bairro Aparecida foi para cima com o que tinha, mesmo com alguns atletas cedidos ao Fut 7. O tricolor aparecidense tinha que fazer algo a mais que o normal permitia, e fez!IMG_4485

 

Mesmo com toda pressão, o time demorou abrir o placar. Uma parte pelas intervenções do Goleiro Gil do Sotelândia, que por sinal está em ótima fase. Mais também pelos erros dos seu criadores de jogadas, principalmente Júlio César, o meia demorou se achar no primeiro tempo. O gol que abriu a porteira, veio em uma jogada recuperada, Júlio César com um toque de deixa Thiago de cara com o gol, Santa 1×0 Sote. O primeiro tempo ficou assim mesmo.

No intervalo, como o resultado ainda estava em aberto, fui acompanhar de perto o que cada time iria dizer e suas atitudes. Do lado do Sotelândia nada que eu mereça comentar aqui. Cheguei do lado do Santa Cruz, afinal o time precisava muito de uma atitude ainda maior que a do primeiro tempo para conseguir a classificação. Então vou aqui voltar a um pedaço do trecho do segundo parágrafo desta matéria. Quando fui consultado sobre o que deveria ser feito, eu respondi assim: “Se o meia Sócrates estiver em um bom dia, o time terá a tranquilidade necessária para fazer o placar.

IMG_4513

Voltando ao intervalo, Sócrates propôs um pacto aos seus parceiros, ” vamos fazer um gol a cada 15 minutos, vamos fechar galera, vamos Júlio, vamos Gersinho, vamos rapaziada”. E assim o time veio para o segundo tempo. O time só não comprou o pacto, como com 15 minutos já havia feito 3×0. Primeiro com o Próprio dono do pacto, Sócrates subiu no meio da zaga para fazer 2×0 em cobrança de escanteio. O terceiro foi de Júlio César que fuzilou de fora da área sem chances para O goleiro Gil, Santa 3×0 Sote. O quarto foi feito novamente pelo Thiago, o camisa 9 usou a cabeça para fazer 4×0 no placar. André fez o quito fechando a conta. Final  Santa Cruz 5×0 Sotelândia.

SOTELÂNDIA:                                                                                                                                                O time usou da catimba burra, fazer cera nos  primeiros minutos de partida? É pedir para da munição a qualquer adversário. Imagina um time que tem, Júlio Coco, Gersinho, Alemão, Thiago e Sócrates, isso ai  só para vocês terem uma ideia. Faltou ao time que tem peças valiosas em seu elenco, um cara no meio para cadenciar o jogo, não fazer cera! C-a-d-e-n-c-i-a-r, essa era para ser a máxima do jogo de uma equipe que tinha construído uma bela vantagem no primeiro jogo. Léo Furtado,Wan e Léo Chagas, se desgastaram com o esquema da equipe, correram demais e, no segundo tempo já não tinham o mesmo pique da primeira etapa.

Agora o time do Santa Cruz vai enfrentar o Olaria que venceu o Botafogo pelo placar de 3×1. o Outro confronto da semifinal vai ser entre o União que venceu o Milionário pelo placar de 3×0, repetindo o mesmo placar do jogo de ida. Vai enfrentar o Sete de Setembro que venceu o Palmeiras pelo Placar de 3×2.

Confira os confrontos da Semifinal:

OLARIA X SANTA CRUZ , dia 04 de Novembro em Bubu.

SETE DE SETEMBRO X UNIÃO, dia 04 na Arena Independência em Vale dos Reis.

PAZ NO ESPORTES E NAS COMUNIDADES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.