IMG_9589

CAPIXABA 2018- Tupy empata com o Real Noroeste e vai para o tudo ou nada na última rodada.

Time da Toca vencia a partida, estava melhor em campo, mais não foi feliz nas substituições e  levou o empate e quase sofre a virada do Real. Com um futebol bem diferente das partida anteriores, o Tupy tomou conta do jogo no primeiro tempo.

Com a bola nos pés e fazendo passes conscientes, o time do técnico Eleomar mostrou uma evolução muito grande da equipe comandada pela antiga comissão técnica. O toque na bola agora é de pé em pé. Na frente, mesmo  não estando na sua forma ideal, Márcio Carioca deu mais mobilidade e opção de receber a bola para finalizações.

IMG_9525Mesmo com toda essa evolução, o gol saiu de uma bola parada aos três minutos, o zagueiro Douglas bateu por baixo da barreira e abriu o placar. O time poderia ter matado o jogo logo em seguida, teve duas oportunidades, mais ambas foram desperdiçadas, o placar do primeiro tempo ficou mesmo 1×0.

Na volta para o segundo tempo, o time continuou com a mesma postura, tomando conta da partida e levando perigo para a área do Real. Mais tem um ditado no futebol, que, “time que está ganhando não se mexe”. E começou as mudanças. Elas não deram o efeito esperado pelo técnico Eleomar Pereira, que viu seu time perder rendimento e  ainda sofrer o gol de empate. Gian, havia acabado de entrar, tocou na bola, empate na partida aos 33 minuto do segundo tempo.

 IMG_9523

E o desastre poderia ser maior, o time de Águia Branca só não ampliou o placar por pura falta de pontaria de seus atacantes, o que irritou e muito o seu Técnico Vevé.  Agora as equipes ficaram nestas situações, o Tupy precisa vencer para escapar do rebaixamento, o empate até serve, desde que o Doze não vença a partida contra o Serra. Já o Real continua na segunda posição agora com 17 pontos.

IMG_9563

MINHA OPINIÃO:

O time do Real foi mal durante todo o jogo, muito abaixo do seu rendimento. O técnico Vevé não feliz na primeira substituição logo no primeiro tempo. Com isso, sobrecarregou  Mateus Bidikc que é seu amuleto da sorte, o jogador vem fazendo a diferença quando entra na segunda etapa. Pois até o momento, é um jogador de um tempo só, mais do que isso se torna uma peça comum. Ao fazer essa troca, o técnico ficou sem opção para o segundo tempo, pois só tinha mais duas substituições.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES.

Um Comentário

  1. Pingback: PC Esportes | CAPIXABÃO 2018- Cinco clubes, duas vagas, veja aqui nossa análise.

Deixe uma resposta