BRANCÃO VIRA QUE VIRA PRA CIMA DO VITÓRIA EM TARDE DE LOCO ABREU.

Nada como um clássico para deixar sua marca cravada na história de um clube, e só o futebol tem dessas coisas. Já havia se passado quatro rodadas e nada, passou em branco em todas. Um jogador consagrado que sabe fazer gols como todos nós conhecemos,  Loco Abreu tinha capacidade para muito mais, mais quis o destino que fosse assim. Passar em branco em quatro jogos no futebol capixaba, já começa a surgir aqueles comentários, “que burrice, trazer um jogador em fim de carreira não vai arrumar nada”.  Ai vem um jogo que é tratado com o maior clássico do futebol capixaba, não é só por ser o mais antigo, mais por serem praticamente vizinhos de bairros. Muita gente acha que o Rio Branco é de Cariacica, engano, o time é da capital Vitória, e nos dias de hoje a atual diretoria levou o time para treinar em seu campo de origem no bairro Jucutuquara. Como eu disse, um clássico, um gol e uma assistência, Loco Abreu já havia feito muito pelo futebol capixaba com sua presença em vários campos desta terra abençoada, e agora, deixou sua impressão digital de vez.

 

 

O JOGO.

Foi o melhor jogo do campeonato até aqui, eu na rádio BrasilsomFM, na última feira no programa TEM BOLA NA REDE, a onde eu e meu parceiro Rafael Meneghel apresentamos das 20 horas às 22, falei aos ouvintes que, “quem não fosse ao estádio iria perder a oportunidade de vê o Loco Abreu fazer seu primeiro gol com a camisa do Brancão”. Rafael como um bom torcedor grená que  é, meio que duvidou, há, há, há. Mais ai estar. Previsão confirmada e galera Capa Preta feliz. Mais o Vitória poderia ter levado para Bento Ferreira os três pontos, a saída de Vitinho deixou um vazio no meio de campo do time. Não que o treinador tenha mexido errado, é que quem entrou não preencheu  a vaga que era o que tinha que ser feito. O vitória abriu o placar com Thiago no final do primeiro tempo. Loco Abreu empatou ao seu estilo de cabeça encobrindo o goleiro Harrison. O segundo veio depois de uma cobrança de falta, Loco Abreu cabeceou para o meio da área e zagueiro Wesley Dias empurrou para o fundo da rede, Rio Branco 2×1 Vitória.

 

 

RIO BRANCO. 

Time vem fazendo um campeonato em plena recuperação, três vitórias consecutivas, bom futebol, e alguns jogadores vem crescendo bastantes, digo os principais cabeças do time, Ronicley, João Paulo e Edu, estão dando conta do recado. O meia atacante João Paulo Foi o que mais evoluiu, tanto no jogo contra o Tupy e o diante do Vitória, ele foi a principal peça do segundo tempo, é dele as melhores jogadas quando os resto do time cai de rendimento. O time vai receber na próxima quita feira às 20:15 o Estrela que vem de técnico novo depois da saída de Orlando da Hora do comando do time sulino.

 

VITÓRIA.

Vitinho e a principal peça de armação do time, é ele que faz a liga rápida entre o meio e o ataque, vem em seu melhor momento no campeonato. Carlos Vitor deu mais tranquilidade e ao meio do alvianil. Achegado do meia que estava justamente sem oportunidades Capa Preta, já chegou e conquistou seu espeço no time de Bento Ferreira. O time recuou muito no segundo tempo diante do Brancão, deu espaço ao João Paulo deitou e rolou em cima da marcação do lado direito do time. Agora o time vai enfrentar na próxima rodada o Serra para mais um confronto que tenta vencer em clássicos, perdeu um empatou outro, agora é dentro do ninho.Partida essa marcada para quinta feira às 15 horas.

 

OUTROS RESULTADOS DA 5ª RODADA.

A rodada começou na quinta feira dia (21), o Estrela recebeu a visita do Rio Branco de Venda Nova e perdeu pelo placar de 2×1. Os gols do jogo foram: Thiago fez o gol dos dono da casa, e Gean Miller e Sorriso fizeram para o time de Venda Nova.

No sábado em Águia Branca, o Real Noroeste confirmou a liderança ao bater o Atlético de Itapemirim pelo placar de 4×0,  Mais duas partidas que foram realizadas no sabadão de futebol ficaram assim: O Castelo conseguiu o seu primeiro ponto diante da Desportiva ao empatar em 1×1 em Venda Nova, o gol da Tiva foi de Matheus Bidick, e o do Castelo foi de Vitor. No Robertão rolou o jogo com o maior número de gols, o Serra venceu o Tupy pelo placar 3×2. Os gols do tricolor serrano faram de, Rodrigo Pardal, Lessinho e Renato. Para o Tupy marcaram, Douglas e Paulo Vitor.

 

 

 JOGOS DA 6ª RODADA.

Terça feira dia 26/02/2019 no Engenheiro Araripe , TUPY x CASTELO, às 15:00 horas.

Quarta feira dia 27/02/2019 no Engenheiro Araripe, DESPORTIVA x REAL NOROESTES às 20:15 horas.

Quinta feira dia 28/02/2019 no Salvador Costa, VITÓRIA x SERRA às 15:00 horas.

Quinta feira dia 28/02/2019 no Kleber Andrade, RIO BRANCO x ESTRELA, às 20:15 horas.

Quinta feira dia 28/02/2019 no Sumaré, ATLÉTICO ITAPEMIRIM x RIO BRANCO VN, às 20:15 horas.

Terça feira estaremos no Engenheiro Araripe para trazer todas as informações da partida entre os dois lanternas da competição.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

 

 

Um Comentário

  1. Sigo o meu Brancão onde quer que ele esteja. Sou Capa Preta e apaixonado. São só 47 anos vestindo essa camisa, e sempre que posso ocupou o meu lugar nas arquibancadas. Abraço aí, e fico na torcida por vocês dessa equipe tão briosa sempre farejando as notícias e as retransmitindo-as para nós nos 4 cantos desse rincão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.