ATLÂNTICO, CAMPEÃO DA TAÇA SAL GLOBO SUB 20.

Foi a melhor partida de uma final da competição dos últimos três anos, uma boa arbitragem, os dois times jogando um bom futebol, torcida fazendo a festa da melhor maneira possível. Assim foi o encerramento da 6ª edição da Sal Globo na tarde deste domingo (7) em Araçás Vila Velha. Parabém a empresa detentora da marca que leva o nome e patrocina a competição. Parabéns as equipes participantes, ao organizador Tim, mais vai aqui um alerta, ” aos diretores dos clubes, se organizem melhor, esse ano tivemos incidentes, e a competição ficou meio bagunçada”. Quero continuar dando meu apoio ao campeonato que já faz parte do calendário esportivo canela verde. Esse alerta serve também para a organização. Que no próximo ano podemos fazer muito melhor que fizemos esse ano.

 

Melhor goleiro do campeonato, Arnaldo Salles                                                                                               Foto: PC ESPORTES

 

” aos diretores dos clubes, se organizem melhor, esse ano tivemos incidentes, e a competição ficou meio bagunçada”. Quero continuar dando meu apoio ao campeonato que já faz parte do calendário esportivo canela verde. Esse alerta serve também para a organização.

 

Melhor jogador do campeonato, Chevette, Ajax.                                          Foto: PC ESPORTES

 

O JOGO:

Como falei foi um belo jogo, o time de Ponta da Fruta foi superior do começo ao apito final da partida, isso sem exceções. Mesmo ficando com um jogador a menos deste da metade do primeiro tempo, o time não deu espaços para os águias voarem. Muito superior em campo, o time praiano só perdia para seus próprios erros e as bos defesas do goleiro do time do Águia, apesar de ter falhado no primeiro gol, foi o melhor jogador do time.

 

Deco, recebe das mãos do coordenador Tim, o troféu de equipe mais disciplinada:    Foto PC ESPORTES

 

DESTAQUE:

A equipe do Atlântico jogou bem, todos que estavam lá viu, mais viram também, um galego com a camisa 10 ser o destaque da partida. Gabriel, comandou o meio do seu time, fez o seu gol, e deu muito trabalho para a marcação. Se tivesse um prêmio como melhor da partida, seria certo que o craque levaria. 

 

Gabriel, melhor jogador da final.                                             Foto: PC ESPORTES

 

DESTAQUES DO CAMPEONATO:

MELHOR GOLEIRO, foi para o time do Atlântico – MELHOR JOGADOR, foi para equipe do Ajax de Jardim Botânico – ARTILHEIRO DO CAMPEONATO, foi da equipe do Vitória Soccer  da Serra – EQUIPE FAIR PLAY, Guarani de Coqueiral. 

 

Arbitragem se comportou muito bem, e foi elogiado pela as duas equipes.                                       Foto: PC ESPORTES

 

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.