IMG_1486

AMÉRICA de FEU ROSA é CAMPEÃO INVICTO da 1ª COPA da LIGA SERRANA.

Ser campeão é o sonho de todos que jogam ou praticam futebol, agora ser campeão de uma competição que é a primeira realizada, e ainda por cima, organizada por uma entidade afiliada a Federação Capixaba, que é afiliada a CBF que por sua vez é uma entidade afiliada a FIFA, chique né.

IMG_1492

Pois é, essa conquista ninguém tira da galera do Bairro Feu Rosa na Serra, podem comemorar, podem tirar onda mesmo, esse título só vocês tem! Ainda mais por ser da forma que foi, o time não conheceu a palavra derrota nesta competição. Na próxima pode até haver um outro campeão, mais esse saberá que o América foi o primeiro.

IMG_1458

O jogo; foi uma ótima partida a final da copa, duas equipes bem equilibradas em termos de conjuntos, um jogo bastante disputado, emoção até o último segundo com direito a defesa salvadora. O time de Feu Rosa abriu o placar em um vacilo da defesa do Unidos de Carapina. No lance o time pediu posição irregular do ataque americano, não estava como vocês podem confirmar nas imagens.

IMG_1455

No lance do gol, o goleiro Nem do Unidos derrubou o  e cometeu a penalidade, Kim bateu e converteu fazendo 1×0, o jogo ganhou muita emoção com as torcidas que acompanhava suas equipes incentivando ainda mais. Com os números desfavoráveis o time do Tigre foi em busca da igualdade e até a virada, não deu. A equipe americana se segurava e sai em contra ataques perigosos.

O final de jogo foi o abafa do Unidos, cinco escanteios seguidos, o último lance uma bola cabeceada e uma defesa linda do goleiro americano Preto. Como um gato o cara salvou sua equipe e de quebra soltou o grito de é campeão, é campeão, como prêmio, melhor goleiro da competição. Parabéns as duas equipes pelo belo espetáculo apresentado na tarde do último sábado (28).

ESCALAÇÃO:

América: Preto, Felipe PitBull e Jefinho; Micias, índio e Esquerdinha; Caique, Dam e Kim; Pingo e Gord. Técnico Tolo e Henrique.

Unidos  de Carapina: Nem, Wesley e Carlos; Sandrão, Thiago e Dudu; Ramon, Bruno e Weltinho; Pablo e Zoi. Técnico: Jhoni.

E segue a Vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!