AABG vence de virada e vai encarar o Atlético de Santa Rita na final da Liga Vila Velha sub 20

Com atuação de gala do atacante Marcos Willa, o time do Bairro Garoto venceu de virada a equipe do Boca Jr do Vale Encantado, na tarde do domingo (25), na arena santista em Aribiri. Com casa cheia e as torcida de reservando com gritos em apoio as equipes. A tarde foi de um jogo muito bom no primeiro tempo. 

Essa categoria é espetacular, jovens valores que querem mostrar que podem estar em qualquer clube do estado o até mesmo em outros profissionalmente. Muita correria, muita vontade, entrega sem bola perdida. E se tratando de uma partida que colocaria o seu time numa final, ai que o “bicho” pega mesmo, cada lance é disputado por uns dois ou três de cada equipe.

 

Willa, com a bola, fez 3 gols na vitória do AABG.                     Foto: PC ESPORTES

 

O time do Boca saiu na frente com um gol do atacante Bochecha, o camisa 9 deu alegria para sua torcida logo cedo, com sete minutos jogados abriu o marcador. Só que alegria durou pouco tempo, 10 minutos depois, o nome do jogo fazia o gol do empate e o seu primeiro na partida. O primeiro tempo tempo ficou no empate de 1×1 mesmo.

 

Ai na foto você confere o gol do Bey, sem chances de defesa.                          Foto: PC ESPORTES

 

SEGUNDO T ARRASADOR.

Mesmo tendo conquistado o empate o time da casa viu o adversário terminar o primeiro tempo melhor. Ai deve ter acontecido aquela conversa de treinador para jogador olho no olho, ” vamos virar, vamos jogar que dá para virar”. Aquela conversa que quase sempre acontece quando você estar dentro da sua casa e sabe que, quem tem que mandar é você. Não sei se foi o que aconteceu, mais deve ter rolado algo parecido, o time do AABG, voltou com uma vontade, um futebol envolvente, e só não virou o placar como deu dois a mais de bônus. Com 15 minutos do segundo tempo, o placar já estava escrito assim, AABG 4X1 BOCA, ou seja, com quinze minutos o time liquidou a fatura e garantiu a vaga. Destaque para o cara da partida Marcos Willa, o menino fez três gols e deve ter pensado em ligar para Tadeu Schmidt, e solicitado a sua música. O outro gol da equipe foi assinalado por Tio Bey. Agora é aguardar a o dia da final para saber que é o dono do troféu.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.