A.A. BAIRRO GAROTO É BICAMPEÃO DA LIGA VILAVELHENSE.

Um jogo entre duas equipes que vem se mantendo no topo da liga já alguns anos. Essas mesmas equipes fizeram também a final de 2017, agora mais uma vez elas se encontraram em uma final. Um time tradicional, caso do Unidos de Vila Garrido, e uma outra que vem ocupando seu espaço aos poucos, caso do time do Bairro Garoto.

PRIMEIRO TEMPO.

O primeiro tempo foi de total vantagem para o time da Vila, com toque de bola rápidos, envolvia com facilidade a marcação adversária. As chances apare_ ciam, mais o passe não saia com a perfeição na hora da conclusão a gol. O maior volume de jogo foi recompensado ainda no primeiro tempo com um gol de Paru. Ele estava no lugar certo e na hora certa como dizem por ai. É que a bola que sobrou limpa para ele, veio depois de um bate rebate dentro da área do goleiro Vaguinho. Binho empatou de cabeça, esse foi o placar da primeira etapa, 1×1.

SEGUNDO TEMPO.

Para entender um pouco o que aconteceu na volta do intervalo, vamos voltar um pouco ao primeiro tempo. O Unidos vencia a partida, mandava no jogo, tinha o meia Welder como melhor jogador em campo até o momento. O meia levou um cartão amarelo em uma falta boba, e logo em seguida fez uma falta mais dura e levou o segundo amarelo e seguido do vermelho. Resultado, sua saída acabou com o esquema e com as forças do time de Vila Garrido.

Com isso a volta do intervalo foi uma outra partida. Com Emílio em campo, o A.A.BG tomou conta da partida. Com um gol contra o time do Unidos cedeu a virada. Binho fez o seu segundo gol e o terceiro do A.A.BG e Caio fechou o placar, Unidos da Vila 1×4 A.A.BG. Com a vitória o time do bairro garoto conquista seu segundo título da Liga de Vila Velha na primeira divisão.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.