IMG_8877

7 DE SETEMBRO É O CAMPEÃO 2018 DO CARIACIQUENSE 1ª DIVISÃO.

Time do Vale dos Reis conquistou na noite de sexta feira primeiro de Dezembro o título maior da Liga. Depois da batalha de Piranema a onde saiu derrotado, e só conquistou a vaga pelo saldo de gols, tinha uma guerra para vencer.

O duelo contra a equipe do Olaria de Bubu era esperado demais pela torcida, o grito de campeão estava ali pronto para sair, mais tinha 90 minutos de espera para poder festejar. O Leão do Vale  veio mesmo pronto para uma guerra, seus soldados de frente (torcida) vieram em bom número, e com seus gritos empurraram o seu time rumo a vitória.

IMG_8674

 

A PARTIDA…

Não foi um jogão de bola como se esperava, mais foi uma boa partida, o placar de 2×0 não refletiu o que aconteceu na partida. O time do Sete poderia ter feito dois ou mais gols no primeiro tempo, seus meias e atacantes perderam várias oportunidades de contra ataques.

IMG_8602

 

OS GOLS…

O primeiro gol saiu de uma jogada pelo lado direito de ataque, uma bola cruzada como um raio Ziel apareceu sozinho e desviou para o fundo do barbante, Sete 1×0, e festa nas arquibancadas do Klebão. O segundo foi de Tatá, também pela direita do ataque. E por falar no camisa 10 do Sete que é jogador profissional, o menino estar em plena forma. Chego a me arriscar a dizer que ele estar em sua melhor forma como atleta. No final da partida com 2×0, e festa no Vale dos Leões.

IMG_8774

 

 

 

DESTAQUES DA CONQUISTA…

A equipe do Sete não foi o melhor plantel da competição! Mais quem disse que o melhor plantel sempre vence, quem disse que o talento e a experiência não ultrapassa limites. Quem disse que a mistura de cadinho disso e daquilo não da certo, pois é, deu!

E o conjunto de tudo isso misturado fez a liga certa. Pegue um pouco da experiência de um Ferreira, a marra de um goleiro bom chamado Jhonny, a visão de um jogador profissional chamado Tatá. Um Ziel rápido e bom de bola. Um maestro que é o dono do melhor futebol deste campeonato chamado Maycon Rosa. Junta ai umas peças aleatórias importantes em cada setor e o resultado foi esse, campeão 2018 com todas as honras de time grande. Parabéns aos diretores e a todos pela conquista.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

 

Deixe uma resposta