IMG_0187

VILAVELHENSE VENCE O RIO BRANCO E ASSUME A LIDERANÇA DO SUB 17.

Os leões do Vila foram até o campo do Brasil em Carapina Grande para enfrenta os garotos do Capa Preta valendo pela sexta rodada do estadual da categoria. Para o Rio Branco a vitória também lhe daria a liderança da chave provisoriamente. Isso porque o líder Porto ainda vai receber em seus domínios a equipe do Atlético de Itapemirim.

IMG_0161

Mais o Brancão não repetiu o feito que conseguiu na primeira fase quando venceu o time Canela Verde pelo placar de 3 a 2 na casa do Vila. Foi um jogo quente em todos os sentido, calor, jogadas duras dos dois lados. A pelota sofreu na divididas entre as duas equipes na disputa para ver quem ficaria com ela.

IMG_0184

Gols, muitos gols perdido, o placar poderia ser bem melhor, mais os atacantes desperdiçaram muitas oportunidades, as torcidas ficam só no, hurrrr. Um jogo com muita velocidade, tanto é que, já tinha jogadores sentindo ainda no primeiro tempo. O único gol da partida foi feito pelo meia Lucas que recebeu um passe açucarado de Ghutti e desta vez saiu para galera, Vila 1×0 Brancão.

Com a vitória o Vila soma 11 pontos e, passou o próprio Rio Branco (09) e o também  líder Porto (10). Agora ficar na torcida para que o time de Itapemirim consiga ganhar para essa liderança ficar pelo menos até o próximo compromisso diante da Desportiva no Manoel de Araújo no domingo dia 08 às 13:30. Já o Rio Branco vai até Jardim Carapina para enfrentar o time do Porto Vitória no mesmo dia e horário.

E segue a Vida, Pc Esportes.

PAZ NO FUTEBOL E TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

VEJA TAMBÉM.

PORTO VITÓRIA 1X1 VILAVELHENSE

IMG_0102

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *