IMG_9133

RAEL FAZ 2 GOLS E COMANDA O TÍTULO CAPA PRETA DA SEGUNDA DIVISÃO.

Ele foi para a última partida para deixar seu nome escrito na História do Rio Branco Atlético Clube , O atacante que não vinha muito bem, e foi crescendo ao longo da competição, foi o cara da final. Além dos gols marcados, ele correu, deu carrinho, recuperou bolas, ou seja, foi cruel, como a torcida o gosta de chamar.

A festa capa preta foi completa, com o acesso e o título, a nova administração coroa um trabalho inicial com chave de ouro. Não que isso seja o suficiente para um clube com a tradição do Rio Branco. Sua torcida, na maioria não abraçou o projeto. Mais quem acompanhou o time estar de parabéns. “Dizer que torce para o maior, e não contribuir com o clube indo ao estádio ver os jogos, não adianta”. O clube é grande, juntou com a torcida, se torna um gigante.

IMG_8767

Foi um jogo tranquilo, apesar do Estrela ter ficado mais tempo com a posse da bola, o capa preta foi eficiente, fez o que toda equipe precisa, gols. Como já falei, o grande destaque foi Rael, mais que abriu o placar foi Andinho, esse menino precisar um grande oportunidade. Talento, força, e vontade de vencer, características fundamental de um grande jogador.

O time do Estrela sentiu muito a falta dos desfalques, o principal dele Geraldo. Tinha momentos que Ronicley pegava a bola, limpava um, dois, levantava a cabeça e olhava, e ele não estava lá, ai acabava perdendo posse de bola. Mais o estrelense não tem o que reclamar da sua equipe, afinal o time voltou a elite capixaba como um verdadeiro time grande.

IMG_8958

Agora pausa no futebol profissional, e depois tem a Copa Espírito Santo que começa no dia 21 de Julho. Em quanto isso, curta as categorias de bases, ainda temos Sub 20, sub 17 e 15. Prestigia a molecada, vá e leve sua alegria aos gramados capixaba, a nossa base agradece! Pois, para a galera ficar mais ligado, nem Rio Branco e nem o Estrela irá disputar a Copa Espírito Santo, ou seja, só a base das equipes estarão em ação.

FICHA TÉCNICA: Rio Branco 3×1 Estrela – Estádio Kleber Andrade- Gols, Andinho 1, Rael 2 para o Capa Preta, James Muriçoca fez o de honra do time estrelense.

ESCALAÇÃO:

Rio Branco, Titulares: Walter, Lucas Martins e Dilsinho; Lucas Barboza, João Vitor e Thomas; Dedé, Canário e Andinho, Edu e Rael.                                                                                                                                              Suplentes: Felício, Renato e Mariano; Dodô, Vargas e  Fabrício; Jhoninha, Falcão e Lucas Olímpio. Técnico: Charles de Almeida.

 

Estrela, Titulares: Mártin Becker, Brian e Jonata Pé de Pato; Wesley e Ratinho e James Muriçoca;  Tabata, Jonathan e Anderson Canhoto; Ronicley e Jarles Baiano.                                                                                                       Suplentes: Lucas Rato, João Vitor e Mateus Mariola;  Gabriel, Elonay e Babal; Robinho, Marlon e Pepeta.  Técnico: Paulo Marcos.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *