IMG_9871

FUTEBOL FEMININO, VILA NOVA VENCE O SERRA NA ABERTURA DA COPA SERRANA.

Começou, e tinha que ser logo com os dois maiores times da competição. O jogo que marcou a bertura de forma oficial o primeiro campeonato da modalidade organizada pela LDS, Liga de Desporto da Serra. E nada melhor que começar com um jogo que pode se tornar um clássico em pouco tempo. Digo isso por causa do pessoal que estar envolvido a frente do futebol feminino do Serra, são pessoas que realmente gostam do que fazem! Sem falar de toda a equipe, meninas comprometidas e que entendem o próposito do início do trabalho. Toda caminhada é díficil no começo, mais as meninas serranas estão no caminho certo.

IMG_9919

O jogo. Foi uma partida equilibrada apesar do resultado do placar. As meninas do Vila Nova apesar do maior tempo juntas não acharam facilidade,  Luciano Tadino teve que gritar muito para suas comandadas seguirem suas táticas. Na parida o destaque do Vila ficou por conta da meia Gabi. A camisa 10 além de fazer o seu gol, deu belos passes e fez lindas jogadas.

No time do Serra o destaque foi sua goleira Laine , muito segura, praticamente não teve culpa nos gols. Em um todo com já falei, o time se comportou muito bem, criou e incomou o time Canela Verde, poderia ter feito mais gols se tivesse mais concentração na hora de concluir as jogadas. 

Outros resultados:

FICHA TÉCNICA: Campeonato Feminino Serrano – Serra 2×4 Vila Nova – Local, Estádio Robertão – Serra.       

Gols: Serra, Gabriela e Thais, Vila Nova, Luana 2, Naná e Gabi 1 gol cada.

Outros resultados: Projeto Juventude 0x5 Faces – GA 2×1 A.E Capixaba – Por falta de documentos as meninas do LBJT perderam por WO para a equipe do Feu Rosa.

 E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *