IMG_8302

ESTRELA BRILHA E VOLTA AO TOPO DO FUTEBOL CAPIXABA.

Um adversário em vantagem, casa cheia, todos os fatores pesavam contra a equipe estrelense. Sem contar o fato de o clima ter pesado entre torcida e jogadores devido a derrota na primeira partida. Mais como dizem, na como um dia após o outro. Quem esteve no Sumaré vendo o Estrela jogar, pensou, ” esse time não mercê subir para primeira divisão”, mas., em um time que tem em seu elenco, Ronicley, Tabata e Geraldo Filho, não pode ser subestimada.

Tabata, foi o melhor jogador de linha de toda partida, nem a sua expulsão tirou o brilho da exibição de gala em quanto esteve dentro de campo! O volante ganhou tudo que disputou na partida, armou, distribuiu as jogadas, facilitou as subidas dos laterais. Com tranquilidade passou a mesma sensação para seus companheiros.

IMG_8296

Ronicley, vou aqui falar novamente, o meia atacante reencontrou o seu futebol ao chegar na equipe sulina. O Roni de hoje, estar jogando solto, estar se mantendo mais de pé e jogando para quem não estar bem dentro de campo. Seus companheiros hoje pegam a bola e o procuram, sabem que quando a bola chegar ali, nos seus pés, vai sair coisa boa. Entrevistei ele logo após e ele fez um desabafo, (vê o vídeo).

Geraldo Filho, o atacante fez o que o torcedor estrelense sempre esteve acostumado a ver ele fazer em suas últimas passagens. Não vinha bem, ele mesmo reconheceu isso na entrevista que fiz com ele, foi sincero em admitir que não esteve bem até aquele momento,(vídeo). Além do gol, ele voltou e ajudou bastante na marcação, crescendo na hora que mais a equipe precisou dele. Fez o gol no momento certo, deu tranquilidade para seu time ir buscar a classificação.

Agora vou falar do cara que foi sem dúvida nenhuma o melhor do jogo, o melhor dos melhores na partida. Martin Becker, o jovem goleiro do Estrela fez a defesa mais difícil de toda a competição, eu esqueci de perguntar a ele, mais acho que foi a defesa mais marcante da sua jovem carreira. Seguro, concentrado em toda partida, um paredão como costumamos dizer.

IMG_8245

Um outro destaque ficou por conta do zagueiro Wesley, outro jovem no elenco, um monstro na partida! Pra fechar uma classificação histórica, parabéns a todo o elenco estrelense, falei de alguns destaque individuais, mais o time foi todo coeso, se apresentou desde do começo com vontade e futebol para se conquistar a vaga. E eu, que quando alguém enfia o pé na jaca eu cobro. Hoje venho aqui da os para parabéns ao Paulo Marcos, o técnico estrelense armou a equipe para frente, mexeu correto quando teve que fazer um substituição que não estava nos seus planos, o treinador foi muito bem na partida parabéns mais uma vez.

ARACRUZ, o time não veio para brigar pelo o acesso, o time se  já se via na primeira divisão, essa é minha opinião. Sem vontade e sem brilho dos outros jogos, foi facilmente  dominado no primeiro tempo. O segundo tempo voltou melhor, mais não o suficiente para brigar, para mostrar que estava disposto a vender caro a vaga. Algumas peças escapam a essa minha visão, Sorriso e Allan e Matheus Bidick foram os destaques da equipe.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *