IMG_5777

VILA NOVA ATROPELA O DUQUE DE CAXIAS PELO BRASILEIRO A2.

Time capixaba feminino fez bonito na noite de quarta feira, passou o rodo geral nas cariocas. Logo de cara as meninas do Vila mostraram que queriam mais que se reabilitar da derrota sofrida fora de casa para as mineiras do América. Elas estavam cientes que precisariam dar uma resposta a altura dos seus sonhos, a torcida pouca mais fiel estava presente, e nada melhor para se reerguer em uma competição ganhando de uma equipe de um grande centro como é o Rio de Janeiro no futebol.

IMG_5749

Mais vamos a bola na rede, Thais teve duas oportunidades no início, uma ela se livrou da goleira, chutou, mais a zaga se recupera e faz o corte mandando para escanteio. Na outra ela demorou a chutar, poderia ter passado a bola para Gabi que ficou na bronca. Mais  noite estava reservando algo de bom para atacante do Vila.

IMG_5795

Quem abriu o placar foi Tuanny aos 26 do primeiro tempo em cobrança de falta lá a onde a coruja dorme, sem chances para a goleira do time carioca. Doze minutos depois Luana deixou sua marca, em um belo chute também no ângulo, Vila 2×0 Duque de Caxias. O time carioca vendo a vaca ir para o brejo, partiu em busca de um resultado melhor. E depois de pelo menos duas boas oportunidade não aproveitada, fez o seu de pênalti bem assinalado pelo arbitragem, Lane cobrou e diminuiu.

Ai entrou em cena uma personagem nesta história, Thais, lembra que eu falei que ela havia perdido duas oportunidades. Pois é aos quarenta e cinco minutos, ela ampliou para o Vila fechando o primeiro tempo em 3×1. No segundo tempo ela fez mais um, se redimiu logo com dois gols, Vila 4×1, Luana ainda fez mais um fechando a conta aos 35 da segunda etapa. Final Vila Nova 5×1 Duque de Caxias. Agora o time canela verde tem uma semana para trabalhar tranquilo e depois encarar o time do Embu das Artes no estado paulistano.

VILA NOVA: Adelayne, Kamila e ( Andreia); Stella, Rosa e Carmen; Monique, Larissa e (Fernanda), Tuanny e Luana; Gabi Ferreira, Thais e (Naná). Técnico Luciano Tadino.

DUQUE DE CAXIAS: Claudice, Táta e Maria Luiza; Mística, Dayne e Caneca; Lene, Loira e Patricia; Andressa e Índia. Técnico Edson Galdino.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *