snapshot_003

VEVÉ É OVACIONADO PELA TORCIDA, MAIS SABE QUE NÃO TEM NADA GANHO.

Ao escalar o meia Gilmar que vinha parado por causa de problemas de saúde, o técnico atraiu a desconfiança da torcida que acompanhou o time até Cachoeiro de Itapemirim para ver a partida entre Estrela e Aracruz. Como é de costume fico olhando a reação da torcida, comportamento e pescando outras coisas. Para quem não tinha acompanhado a escalação que desta vez saiu cedo, ficou surpreso ao vê o atleta como titular.

O olhar não era só para o técnico que apostara no meia, mais sim para o próprio Gilmar, afinal ela não estava treinando como os demais jogadores. Alguns diziam eu não colocaria, outros é doido! Mas, confiando no empenho e na superação do jogador, Vevé apostou alto e se deu bem, afinal o meia foi um dos destaque da equipe na vitória diante do time estrelense. O reconhecimento veio, e o treinador viu seu nome gritado em alto e bom tom pela sua torcida.

Conversei com ele logo após o jogo ainda no gramado do Sumaré, e meio emocionado mais sereno, fez um analise da importância da vitória de sua equipe, ressaltando que foi só uma batalha, pois, a “guerra” vai ser o Bambu no próximo domingo. (Vídeo).

E segue a vida Pc Esportes!

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *