1

VALDIR SANTOS NÃO é MAIS o TÉCNICO do VILA, o DIRETOR CARLOS OLIVEIRA ASSUME.

Valdir Santos não comanda mais o Vilavelhense, o técnico que junto com diretória montou o plantel atual, entregou o cargo nesta sexta feira (04/05). Segundo apurado o treinador está com problemas particulares, e diante da situação da equipe no campeonato, resolveu que era o momento certo de cuidar mais do seu lado familiar.

Hoje mesmo quem comandou os treinamentos visando a partida diante do Rio Branco foi o diretor e novo técnico da equipe Carlos Oliveira. Também hoje o Vila confirmou que vai para a disputa da Copa Espírito Santo. Enquanto uns ainda estão pesando se vai ou não para disputa. A equipe canela verde bate o martelo  e vem para mais uma competição do campeonato.

Conversei com Carlos Oliveira sobre a equipe que vem para enfrentar o Brancão, ele falou que vai fazer algumas alterações, inclusive no esquema de jogo da equipe.  Carlos disse ainda que está interinamente a frente da equipe nesta reta final. Vilavelhense e Rio Branco se encontram no Campo do Santos em Aribiri em situações bem diferentes, enquanto o time canela verde só joga para cumprir tabela, o Rio Branco vem em busca de três pontos para sonhar com o primeiro lugar ainda da competição.

VILAVELHENSE X RIO BRANCO – DOMINGO DIA 06 ÀS 15:00

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *