IMG_4863

SPORT FAZ o DEVER DE CASA, VENCE o VILA de VIRADA e AINDA SONHA COM a VAGA.

Time faz um primeiro tempo horroroso, muito abaixo da apresentação diante do Rio Branco. Irreconhecível o time do Sport parecia que jogava uma pelada de amigos, como seu técnico disse a beira do campo, “um jogo de veteranos em uma manhã de domingo”. Com esse futebolzinho, o time canela verde se aproveitou e foi superior e como presente abriu o placar com um lindo chute de primeira de Anselmo, que mandou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro Richard.

O primeiro tempo ficou neste placar, Sport 0x1 Vila. Na volta da segunda etapa, o Sport voltou melhor, um pouco melhor! O jogo ganho mais movimentação, o tigre queria o empate logo para tentar a vitória, pois só isso interessava as duas equipes. Um empate deixaria as duas no mesmo velório.

IMG_4744

Uma das atuações que melhorou na equipe do tigre foi seu capitão Gabriel Souza, o meia aproveitou um bola cruzada da direita e pegou também de primeira para deixar tudo igual no marcador, Sport 1×1 Vila. O time continuou sua buscas atrás da vitória, o time do Vilavelhense chegava mais sem objetivos, e ia vendo suas chances chegarem e desaparecer por opção e falta de um matador que é o ponto fraco da equipe desde do começo da competição, o time até chega bem, mais seus atacantes não tem o dom da finalização.

IMG_4839

Luiz Claudio técnico do Sport colocou Jhonatan, o camisa 19 deu um chute a gol fraco em seu cartão de visita, e o jogo foi se arrastando, dando pinta de os dois caírem abraçadinhos. Mais quando tudo parecia caminhar para o empate, veio a oportunidade do camisa 19, ele recebeu um lançamento, dominou no peito, e com toda calma do mundo, tocou na saída do goleiro Diego. Sport 2×1 Vila, era a virada, o time canela verde pediu posição irregular mais arbitragem confirmou corretamente o gol. Com a vitória o tigre ainda mantem chances matemáticas para a classificação, domingo pega o Estrela e como disse seu técnico, é mais uma final.

VILA, o time do Vilavelhense foi o primeiro time a iniciar os trabalhos visando um possível acesso, mais a equipe se perdeu em seus próprios erros. Erros de planejamento e de trabalho. Tem bons valores, mais o desafio de montar uma equipe vencedora a curto prazo fracassou. Os trabalhos até que iniciaram bem! Mais fugiu do que se tinha planejado, e essa fuga acabou resultando em uma equipe sem entrosamento e sem um padrão de jogo. Tudo feito na base da vontade de cada um, e isso não foi o suficiente. Volto a repetir o time tem alguns bons valores em seu plantel. Na partida contra o Sport isso ficou muito evidente, enquanto se tinha vontade o time foi bem, quando a vontade foi trocada pelo cansaço, veio o coletivo, e o time se perdeu.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *