IMG_5391

RIO BRANCO VENCE o VILA e VAI BRIGAR PELA LIDERANÇA do CAMPEONATO.

Era uma partida que só interessava há uma equipe, um jogo que só um tinha a ganhar, e esse time era o capa preta, pois, para o Vilavelhense ganhando ou não, nada mudaria, já estava fora da briga pela classificação. Assim mesmo, o time canela verde vendeu caro a derrota para o Brancão.

Uma partida boa de vê, com jogadas e lances que tiravam a galera do chão com seus huuuuuu, e assim foi seguindo, hora o Rio Branco era melhor, ora a Vila tomava conta da partida. Com estratégias diferentes, os dois técnicos olhavam seus comandados chegarem e perderem oportunidades claras de gols. Mais pressionado o time capa preta errava mais, sem ter nada a perder o Vila errava menos. E assim as chances de gols eram perdidas pelos atacantes e salva pelos goleiros.

IMG_5379

Com o gol logo aos quatro minutos de partida, deu uma falsa impressão de que o Rio Branco iria golear no jogo. Mais como já comentei, foi uma partida muito disputada. O lance do gol capa preta saiu de uma jogada bem trabalhada com direito a toque de calcanhar feito pelo atacante Jael, que abriu a bola na esquerda e ela foi cruzada na sequencia para o meia Vargas da leve toque tirado do goleiro Diogo,  fazendo 1×0 Brancão.

IMG_5368

O primeiro tempo ficou mesmo um a zero. Na volta do intervalo o time canela verde veio pra cima, mais Walter que vem retomando a forma esteve muito bem nesta partida, fez A intervenções na hora certa sem dá chances ao adversário. O gol de empate do Vila veio de um vacilo da zaga capa preta, o lateral Willian escorou para o meio da pequena área uma bola que veio de uma cobrança de falta e sozinho tocou para Thainler fazer meio voleio.

Mais uma bola parada, mais um gol, desta vez a favor do Rio Branco,  o gol que deu a vitória e a possibilidade de se tornar líder na última rodada. o Autor foi o zagueiro Ramon Mexicano, que aproveitou a sobra de bola feita pela zaga do Vila, pegou de primeira sem chances para Diogo. Final Vila 1×3 Brancão

Nota:                                                                                                                                                                                                  A direção do Vila que havia dito na semana passada que o time vinha para Copa Espírito Santo desistiu na última hora. Outra coisa, o time não vai para a partida final contra o Estrela, é uma pena! A federação até se prontificou em ajudar com o transporte, notícia essa nem confirmada e nem desmentida pelo presidente Miguel Tres, ele só falou que o problema não era o transporte, e só.  Veja o Comunicado da federação.

A imagem pode conter: texto

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *