IMG_6114

RIO BRANCO VENCE ARACRUZ E PASSA EM PRIMEIRO NA CLASSIFICAÇÃO!

O jogo era importante para as duas equipes ,posição de classificação, decidir em casa, pegar aquele ou outro adversário. Em um pacote só, tudo decidido em noventa minutos. Ai você espera um jogão de bola, e nada, estava dando sono vê 20 jogadores sem objetividade em uma partida com alto poder de  valor para a próxima fase.

Bola aqui, bola ali, e goleiros praticamente de meros expectadores na partida, tirando uma bolinha ou outra que chegava para os arqueiros. Nada de grande sustos, poucos foram esses momentos no primero tempo até que, em um lance infelicidade e um pouco de sorte. Em uma bola que foi recuada para o goleiro Cristiano do Aracruz,  ele tentou da um chutão, rápido que nem uma bala.

Pequeno mais habilidoso Fabricio chegou para dividir uma bola afim de apenas recuperar ou colocar pressão com sua presença. Sorte dele que no Lance a bola veio, bateu e subiu, e com a colaboração dos deuses presentes no Klebão, ela caiu dentro do gol. Infelicidade, não falha do goleiro do dragão, Rio Branco 1x 0 Aracruz.

IMG_6012

Mádisson, o melhor em campo em toda a partida, saiu dando aqueles seus dribles curtinhos, e só foi parado dentro da área com falta. E infração assim dentro da zona de perigo, é pênalti! Sorriso, que não esteve bem, assim como quase todo time do dragão, bateu e empatou a partida, Brancão 1×1 Aracruz, placar do primeiro tempo.

O segundo tempo vinha na mesma balada do primeiro, até o Técnico Erich do capa preta soltou um frase informal, “não quero esse jogo de compadre não, quero vencer p…”, veio o lance que nem ele, nem eu e muito menos os torcedores queriam, partida paralisada por causa da saída da ambulância para atender uma torcedora.

IMG_5978

A partida ficou paralisada por 23 minutos, não sei se a rapaziada tomou algo neste período parado, só sei que o jogo foi outro. Mais correria, bolas na trave, goleiros fazendo defesas, outro nível.  Era esse tipo de jogo que todos estavam esperando, era esse o clima que se esperava para o tamanho da importância que era esse confronto.

Dedé, o melhor jogador capa preta em campo, foi recompensado pelo seu esforço, fez um golaço, um gol com sua marca! Chute forte na diagonal vencendo o bom goleiro Cristiano, mesmo a bola indo na direção do goleiro, pela força e rapidez que a mesma veio, muito difícil para se fazer uma defesa.

Não foi só um gol, era o gol da virada. O gol que levava o time para a primeira colocação geral, o gol que coroa um trabalho que começou morno e veio a recompensa com esforço na reta final. Agora é uma outra competição como disse Dilsinho na entrevista que fiz com o zagueiro (video). O certo que o time do Rio Branco deu um passo enorme para a classificação rumo a primeira divisão, agora terá dois confronto contra o Castelo.

Não irei falar nada sobre o Aracruz, vai ficar para quinta feira (17), quando farei uma previsão das semifinais.

ESCALAÇÃO:

RIO BRANCO: TitularesWalter, Felipe e Pampolim; Dilsinho, Barbosa e Darlan; Canário, Jhoninha e Dedé, Rael, Fabricio e Andinho; Técnico: ERICH BOMFIM

ARACRUZ: Titulares Cristiano, Sorriso, Marco Antônio, Rafael Zói e Franklin; John Kanu, Hebert, Alan Torres e Mádisson; Gugu e Matheus Costa. Técnico Vevé.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE e NAS COMUNIDADES!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *