Sem Título-1

LIGA DA SERRA VAI DISTRIBUIR 112 JOGOS DE MATERIAL e 400 BOLAS PARA SEUS AFILIADOS

Esse ano os clubes filiados a LDS, Liga de Desporto da Serra serão contemplados com jogo de completos de materiais esportivos. O kit é composto de, camisa, calção e meião. Além do mais, os clubes também irão receber bolas para completar a festa. Esse ano também pela primeira vez teremos um campeonato feminino oficial realizado pela liga serrana.

No primeiro semestre termos as seguintes competições, Copa da Liga, Master mais de 50, o Feminino, e o Super Master para os maiores de 60. Em todas essas competições os clubes não terão gastos com arbitragem, ou seja, além de ganhar uniformes e bolas, as equipes não desembolsarão um só centavo com a galera do apito.

Mais o como assim PC? Calma galera, vou explicar. Esse dinheiro veio de uma emenda destinada direto para a liga da Serra. Esse dinheiro não tem participação com a prefeitura do município. Essa é uma verba do governo ( SESPORT ), que contou com o empenho do Deputado Federal Sérgio Vidigal e seus parceiros aqui do estado. Isso é só para deixar claro quem faz pelo o esporte do município. Lelo Coimbra que é Federal fez por Vila Velha, mais isso e para depois.  Ainda esse ano farei uma reportagem só sobre parlamentares que destinaram verba para o esporte capixaba de alguma forma ou de outra.

KIT

O fato é que o futebol da Serra tem muito o que comemorar.  Há anos o município vinha pedindo uma iniciativa como essa. Os diretores dos clubes que lutam com dificuldades sabem bem o que eu estou falando aqui. Não sou politico, não faço politica, mais exalto os politicos que tentam fazer alguma coisa pelo o esporte. o Presidente Cícero tem muito o que se orgulhar da sua gestão afrente da Liga. Parabéns ao Cícero e a Marilza, aos diretores dos clubes, e também dou os parabéns a todos que fazem o futebol da Serra acontecer pela conquista alcançada.

IMG_3358

Serra é uma potência no esporte, o futebol assim como em todos os cantos do estado é a maior fatia é claro. Tem muita gente que leva a sério, mais tem uns que ainda não entenderam o quanto o esporte faz bem para o município. Olha dentro de o olho de uma criança quando ela ganha uma par de chuteiras ou um tênis para  que ela possa fazer o que ela mais gosta!

Uma criança que pratica futebol, judô ou qualquer outro esporte, é uma crianças saudável. Uma criança, um adolescente, ou até um pai de família que tem o esporte como hobby ou como profissão, é um a menos nas estatísticas ruins que assolam nossas cidades, pensem nisso.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *