IMG_5100

ESTRELA CLASSIFICADO! TIME VENCE O SPORT EM JOGO DURO COM UM GOL NO FINALZINHO.

Foi uma partida ruim tecnicamente, não por causa dos dois times, e sim pelo gramado encharcado do Gil Bernardes, dificultando bastante um toque de bola melhor por parte das equipes. Era mais na base do chutão que as maiorias das jogadas era seguidas. O time estrelense sentiu muito mais que os mandantes.

Quando não dá no toque e na classe, vai na base da vontade e da força. As duas equipes com um só pensamento, vencer e vencer, para o Sport era a garantia de se manter vivo na competição, para o Estrela era a confirmação da vaga nas semifinais. No primeiro tempo Rickson cara a cara com Martim, teve a melhor oportunidade para o tigre, só que o goleiro se antecipou fechou o espaço e fez uma grande defesa.

IMG_5015

Com o placar de Aracruz e Castelo no Bambu dando esperanças ao Sport, um gol mudaria tudo, mais esse gol não veio. Muito mais por mérito de Mártin Becker, o goleiro fazia sua estreia e encheu os olhos dos torcedores com suas defesas seguras. Para quem viu o jovem goleiro em ação pela primeira vez deve ter gostado, mais esse garoto já merecia uma oportunidade faz tempo. Ele estar na safra de bons goleiros revelados aqui no estado.

IMG_4999

O gol veio aos 48 do segundo tempo, Jhonatan havia entrado para dá mais velocidade, acabou sendo agraciado com uma bola que sobrou limpinha, ele não desperdiçou e tocou no contrapé do goleiro Richard. Sport zero e Estrela um, esse placar colocou fim não só no sonho do tigre continuar na competição como também a queda do treinador Luiz Cláudio. Quem assume agora o comando é Sabino que estava nas categorias de base, e comandou o time contra Estrela, já que, o treinador cumpria suspenção pela expulsão no jogo anterior.

Agora o time do Sport joga apenas para cumprir tabela e se preparar para a Copa Espirito Santo, a equipe foi confirmada na reunião de hoje na sede da Federação Capixaba. No Estrela o time pega o também eliminado Vilavelhense, em uma partida que não vale absolutamente nada. E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *