IMG_1777

Vilavelhense vence a primeira e entra na briga pela classificação.

Era o confronto das únicas equipes que não tinham pontuados no campeonato ainda, mais do que isso. O time derrotado ficaria em situa desesperadora. Por isso, as duas equipes foram em busca dos três pontos desde do começo de partida, cada espaço do campo tinha alguém querendo resolver a situação.

Nervos a flor da pele, mais futebol jogado e bem jogado. Com um primeiro tempo quente em todos os sentidos, sol forte, vontade e coração na ponta da chuteira, logo saiu um gol na partida, e foi dos donos da casa, Matheus cruzou e Felipe Kalu se antecipou,  sozinho subiu e fez de cabeça, Vila 1×0.

IMG_1810

A partida ficou lá e cá, um time querendo ampliar, e o outro querendo a igualdade no placar pelo menos na que momento. Isso criou muita emoção, mais ele cresceu quando Oreste recebeu pela esquerda e invadiu a área e tocou entre o goleiro Wallace e o poste direito, decretando a igualde no placar, Vila 1×1 Sport.

IMG_1970

Mais essa igualde durou pouco, em outro cruzamento, só que desta vez vindo da direita. Cria-se um bate e rebate da bola na pequena área do tigre, até ela sobrar no alto para o zagueiro Rafhael Xavier sozinho escorar de cabeça e fazer Vila 2X1 no placar. Esse foi o placar do primeiro tempo.

Na Volta do intervalo, o Vila recuou e deu espaço para o Sport crescer na partida, e esse crescimento fico evidente nas chances crias e perdidas pela equipe do tigrão. Mais aos 19 minutos, Gustavinho foi derrubado dentro da área e dentro da área, falta é pênalti. Rickson cobrou e  fez o gol, decretando mais um empate no placar em Aribiri.

IMG_2024

Dois a dois, não era bom para ninguém, a partida que já era boa, ficou ainda melhor! Os dois treinadores colocaram suas equipes para frente, fizeram substituições ousadas, tirando defensores e colocando homens de frente. As mudanças do time da casa acordou sua torcida, que com gritos de vila, vila, começou a mostrar para os jogadores que estavam ali juntos com eles. Dando aquele apoio e acreditando neles. E como inventivo é sempre bom, veio a recompensa.

Os jogadores canela verde entenderam o grito da galera e foram em busca do gol da vitória, criaram duas oportunidades claras, mais desperdiçaram! No Sport a mesma coisa, duas chances também,  ai se pode ver um certo egoísmos de alguns jogadores do tigre, queriam resolver sozinhos.

Castigo, logo após deixa escapar uma chance, veio o gol que deu a vitória ao time canela verde. Foi em uma jogada individual, mais no caso do lateral Thainler, ele vinha só, se livrou de dois marcadores  e chutou cruzado, a bola bateu no poste direito do goleiro Richard e entrou, Vila 3×2 Sport.

IMG_2034

Com a vitória o Vilavelhense entra de vez na briga pela classificação, e poderá subir para a quarta posição se confirmar o boato que estar rolando que um clube que estar a sua frente vai perder três pontos. Como falei se trata de um boato e não confirmado! Mais me parece que o Castelo jogou com um jogador irregular em uma das três partidas que jogou até aqui na competição. Vamos aguardar até terça feira um posicionamento correto para falar mais deste assunto.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *