3x

ÚLTIMA RODADA DO TURNO, ESTRELA E RIO BRANCO APRESENTAM SUAS NOVIDADES.

O campeonato da segunda divisão vai para sua quinta  rodada neste final de semana, fechando o primeiro turno. O time do Estrela segue líder isolado. Mais sua diretoria não quer repetir as bobagens das duas edições anteriores a onde perdeu pontos com jogadores irregulares. O time estrelense anunciou a volta do seu eterno ídolo Geraldo. O atacante volta para tentar da alegria a torcida com a conquista da tão sonhada vaga para a elite capixaba.

O time sulino vem até ao Kleber Andrade enfrentar o Rio Branco que também vem cheio de novidades. Vai de estreia dos atletas Darlan e Rael, ambos campeões pelo Serra no último final de semana. Mais o maior reforço da equipe é a volta de Armando Zanata ao capa preta. Zanata é um dos poucos que entende o futebol capixaba na essência como ele é e funciona. O torcedor do brancão estar que não se aguenta de tanta felicidade, agora o time tem amplas chances de voltar a elite capixaba. Expectativa de quebra de recorde de publico a manhã no Klebão.

IMG_1695

A torcida do dragão espera que o segundo colocada da competição, vença sua primeira partida dentro de casa, é muito boa essa possibilidade. O torcedor não vai admitir outro resultado que não seja a vitória, pois, o time vai pegar o lanterninha do campeonato, o time do Sport Capixaba. Depois do triunfo sobre o Vila, a diretoria e os jogadores também espera mais de sua torcida, quer casa cheia para terminar o turno pelo menos na segunda colocação. Mais em caso de vitória o time pode até terminar na liderança isolada caso o Estrela perca.

Em Castelo os donos da casa recebem o Vila para tentar se manter bem colocado na tabela, já que, a equipe corre sérios riscos de perder três pontos por escalar um atleta irregular na derrota para o Aracruz. Caso de nova derrota dentro de casa, o time vai ficar em sérios apuros para buscar a classificação para as semifinais.

IMG_1617

PALPITES:

Dos confrontos deste final de semana, só o Aracruz entra como favorito diante do Sport. Vitória do tigre será a maior zebra até agora da competição. Na partida entre Rio Branco e Estrela, mesmo estreando novidades o brancão não entra como favorito. Neste jogo qualquer um pode vencer. Em Castelo ligeira vantagem para os castelense, mais não é novidade se o Vila surpreender! O certo é que teremos grandes jogos, e veremos que vem para o returno melhor e que vem para o desespero. Junte a sua torcida e vá ao aos estádios, grite, se desespere pelo seu time do coração.  Mais respeite o adversário, pois ele é um apaixonado pelo time dele assim como você é pelo seu. Receba bem os visitantes, para ser bem recebido no dia que  você for a visita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *