IMG_4410

RIO BRANCO VIRA PRA CIMA do SPORT na ESTREIA do GOLEIRO WALTER.

Com um susto logo no começo do jogo, o time capa preta não se abala, corre atrás do prejuízo e arranca uma vitória com direito a show de uma dupla que veio do banco. No primeiro lance de perigo na área do time, Walter falha e o Sport abre o placar. O goleiro fazia sua estreia na competição no gol capa preta, quase teve uma tarde desastrosa, ele errou uma saída de bola não aproveitada pelo o ataque do tigre.

Esse dois erros poderiam abalar qualquer goleiro, mais não Walter! Na sequência da partida o goleiro usou de toda sua experiência para fazer ótimas defesas e garantir seu time na próxima fase. O primeiro tempo do Brancão não foi lá essas coisas. Só conseguiu o empate na partida aos 45 minutos de jogo.

IMG_4569

Ai entrou em ação Erick Bomfim, o treinador começou fazer as alterações na equipe, e foi muito feliz em sua escolhas. Com 10 minutos do segundo tempo, ele colocou o Edu no lugar de Lucas Olímpo, o time ganhou mais velocidade e começou a chegar mais na meta do goleiro Richard. Aos 19 minutos entrou mais um estreante, Fabricio. Mais correria e um chutador, já que, o time do Rio Branco não chuta de long. Não demorou e Fabricio arriscou o primeiro chute de fora da área no segundo tempo, foi fraco, mais arriscou, a bola foi nas mãos do goleiro.

IMG_4315

Cinco minutos depois entra o cara que mudaria o panorama da partida. Jhoninha entrou e sete minutos depois ele cruza a bola que Edu Capetinha meio caindo e toca para o fundo da rede, Rio Branco 2×1 Sport. Não demorou mais de dois minutos e veio o terceiro gol. O time capa preta intercepta uma saída de bola errada, toca para Edu Capetinha, ele manda para Fabricio que rola na medida para Jhoninha encher o pé e fazer 3×1 no placar. Detalhe desta jogada, os três últimos a tocar a bola, vieram do banco de reservas.

Conversei com o técnico Erick no final da partida, ele ressaltou a importância da vitória, mais não ficou muito feliz com a falta de concentração de sua equipe (ver vídeo).

IMG_4493

Sport; o time até começou bem, mais muito faltoso viu seus principais jogadores ter que diminuir o ritmo por causa dos cartões amarelos que levaram ainda no primeiro tempo. Foram quatro cartões amarelos para o Time, entre eles estava Rickson, o meia é a cabeça pensante do tigre, e vem crescendo no campeonato, pena que a situação do Sport não é das melhores, não depende mais só de suas vitórias. Outro que já é destaque  o campeonato todo é o goleiro Richard, apesar de ter levado os três gols, diga se passagem que nenhum foi culpa do mesmo. Ele salvou o time vexame maior no placar. Robinho foi outro que esteve muito bem, mais o Sport vai precisar de sorte e muito mais entrega do seu elenco. Enquanto haver esperança, tem que haver luta!

Agora temos rodada na terça feira dia primeiro de Maio, dois jogos no sul. Castelo x Rio Branco às 15:00 – Estrela x Aracruz às 16:00 e em Vila Velha jogam, Sport x Vilavelhense às 15:00.

ESCALAÇÃO:

Rio Branco: Walter, Felipe Pampolim e Dilsinho; Lucas Barboza, Canário e Dedé; Darlan,  Dodô e Vargas; Lucas Olímpio e Andinho.

Banco: Felício, Renato e Luiz Fernando; Thomas, Hugo e Fabrício; Jhoninha, Lucas Bellucio e Edu.      Técnico: Erich Bomfim.

Sport: Richard, Pedro e Kall Júnior; Vandinho, Rony Vianna e Sousa; Orestes, Marcos e Rickson; Robinho e Marcelinho.

Banco: Gideão, Vilmar e Gustavo Henrique; Renato, Matheus e Gelson; Ronieli, Feliphy e Cícero.         Técnico: Luis Claudio Kall.

E segue  vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *