IMG_2592c

Dragão assusta o Vila no segundo tempo e vence de virada.

Era um jogo chave nos planos das duas equipes, para o time canela verde era a chance de embalar de vez na competição, vinha de vitória na ultima rodada. o Time até saiu na frente, mais se perdeu ao longo da partida. O fato é que as constantes escalações diferentes a cada jogo, vem atrapalhando bastante o entrosamento da equipe, o time tem potencial, falta ter coragem para tirar proveito de tudo isso. A cada derrota procura se um “cristo” para ser crucificado.

IMG_2640x

No dragão as coisas começam acontecer, o time vem procurando fazer exatamente o contrário do Vila, o técnico Rai Sousa procura escalar o máximo de vez possível a sua equipe ideal, só não o faz quando não tem opção. Ontem a novidade foi o xerife marco Antônio, na minha visão o melhor do time do Aracruz ontem.

IMG_2741x

jogo começou com os dono da casa como mais volume de jogo, o dragão vermelho começou estudando o adversário, o time cedia campo para sair em contra ataques. Corria riscos com as subidas ao ataque do jovem lateral esquerdo do Vila, na minha opinião o lateral Esquerdinha fez sua melhor partida neste campeonato, e ontem ele foi também o melhor jogador em campo pelo sua equipe.

Rafhael Xavier seu segundo gol desde a sua estreia, ou seja dois jogos, dois gols. Ontem ele aproveitou um cruzamento que que veio da direita e de cabeça abriu o marcador quando eram jogados 21 minuto da primeira etapa. O gol ligou o alerta do dragão, que começou a sair em busca do empate, teve duas chances não aproveitadas praticamente seguida uma atrás da outra.

 

Tem uma coisa que já sabemos, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. E de tanto insistir o dragão chegou ao empate. O nome do pai da criança, Matheus Costa aos 36 deixou tudo igual, e o primeiro tempo terminou assim 1×1. No segundo tempo o time canela verde não se encontrou, até deu uma melhorada com a entrada do jovem Matheus Firmino, que na minha opinião deveria ter entrado jogando, já que vinha de uma boa apresentação diante do Spot.

IMG_2783

Mais quando o jovem entrou meia entrou, o placar já estava 2×1, Gugu usou a cabeça para deixa sua marca. Conversei com ele logo após a partida. O atacante me confidenciou que briga pela artilharia, mais que valoriza mais a vitória em pro do grupo. O vila perdeu seu jogador do meio de campo, Bruno levou cartão vermelho por parar uma jogada com falta, ele era o último homem antes do goleiro. Acertou o árbitro com a punição.

Fechando a conta, Matheus Costa fez mais um, sendo o artilheiro do jogo e o responsável direto pelo triunfo fora de casa, fechando a tampa do caixão em 3×1 a favor do dragão.  Com a vitória o time assume a segunda colocação do campeonato com sete pontos. Na próxima parida teremos o encontro das duas melhores equipes até agora na competição. O time do Vila vai até Castelo enfrentar o time da casa.

E segue  a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & TAMBÉM NAS COMUNIDADES!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *