IMG_1602

Castelo vence o Rio Branco em pleno Kleber Andrade.

A equipe castelense não veio passear na grande vitória, aliás repetiu a dose da estreia, dois jogos fora, dois triunfos. O time que havia perdido em casa na segunda rodada para o Aracruz, se recuperou em cima do capa preta e agora segue na segunda colocação do campeonato.

É verdade que o gol logo aos dois minutos de partida deu tranquilidade a equipe castelense para armar seu esquema, e de quebra derrubar todo o esquema do brancão. Com um a zero no placar desde do início, a equipe do Castelo cedeu espaço para o time capa preta criar, pois, diferente do jogo de quarta feira o time alvinegro criou e até bola no travessão do goleiro Wallef acertou.
IMG_1627

 

A equipe do Castelo queria aproveitar o desespero do alvinegro para ampliar, o time chegava a armar alguns contra ataques, mais seus homes de fretes não completavam a sequencia das jogadas. E mais uma vez o Rio Branco chega a assustar o Goleiro castelense, em um chute de longa distância o zagueiro Ramon Mexicano obriga o goleiro fazer grande defesa. O primeiro tempo só em um a zero mesmo.

IMG_1617

Na volta do intervalo o técnico Erick Bonfim fez duas substituições, os dois atletas que entraram, até que foram bem! Tanto o camisa 18 Lucas Nascimento, como o camisa 20 Falcão, deram mais movimentação a equipe. Antes de entrada conversei com Falcão (vídeo),  o meia até que fez o seu gol, mais não foi o suficiente para garantir pelo o empate da sua equipe.

IMG_1608

O time sulino continuou sua saga de, dar e receber! Dava espaço ao capa preta, em troca recebia a oportunidade de realizar os contra ataques, e em um dessas oportunidades fez seu segundo gol. E uma bola perdida no ataque pela equipe do brancão, o time saiu em alta velocidade e só foi para dentro da rede, Castelo 2×0 gol do lateral direito Ramires aos 27 minutos do segundo tempo.

IMG_1764

 

Dai em diante o Castelo que já estava jogando atrás, se fechou mais ainda! O time do Rio Branco parecia já ter entregado os pontos, sua torcida já não cantava mais com o mesmo tom, até que. Falcão ao seu estilo futsal, recebeu e girou, chutou rasteirinho no canto esquerdo do goleiro para diminuir a conta, agora no placar Rio Branco 1×2 Castelo.

 

 

Com o gol feito a torcida do alvinegro se inflamou e tentou levar seu time a fazer pelo menos o gol de empate, não deu! Não por falta de empenho do brancão, mais por competência da equipe castelense. O placar final e o empate em Aracruz entre o time da casa e o Estrela, deixa o campeonato ainda mais interessante. Hoje às 15 horas teremos o jogo de fechamento da rodada entre os últimos colocados da tabela, o Vila recebe o Sport em Aribiri.

E segue o jogo Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTES & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *