IMG_2948

BRANCÃO VENCE O ESTRELA E SEGUE FIRME EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO.

Foi a melhor atuação do time capa preta no campeonato, mais consciente e com menos correria, o time apresentou uma proposta de jogo dentro das quatro linhas. Coisa que não tinha apresentado nas partidas anteriores até o esse momento.  O técnico Erick Bomfim com a chegada do meio Darlan, ganhou o homem pensante, ai as coisas começam a se encaixar na equipe.

IMG_3091

O time conseguiu três pontos importantíssimos e uma vitória para dar moral ao elenco, foi só por um gol, e dai, valem os mesmo pontos de uma goleada. Agora com uma vitória sem conseguido sem aquele ato de arbitragem ajudou ou algo parecido. Venceu e jogando bem.

Rael como ele mesmo me disse na entrevista, ainda estava em comemoração pelo conquista do título estadual pelo time do Serra, treinou só dois dias com a nova equipe. Não foi uma partida brilhante do atacante em sua estreia, mais foi brigador, correu enquanto teve fôlego. Nos minutos finais estava atrás daquela bola marota mais ela não veio. Mais foi uma estreia razoável do atacante.

Na equipe do Estrela, faltou aquela bola entrar, Ronicley foi bem mais não foi o suficiente para pelo menos levar sua equipe ao empate. Com a derrota o time sulino perde a liderança para o Aracruz, e vai parar na terceira colocação atrás justamente do capa preta. Foi uma rodada para o torcedor estrelense tratar de esquecer e pensa na estreia do artilheiro Geraldo.

IMG_2990

O gol capa preta não foi de Darlan e tão pouco de Rael como se era esperado. Aos doze minutos o lateral Lucas Martins recebe do meia Falcão e vence em um chute cruzado o goleiro Lucas Rato, 1×0. Foi o suficiente para garantir a vitória. A torcida que na minha opinião decepcionou, comemorou um vitória em cima de um rival direto pelo o acesso a séria A. Em castelo neste domingo teremos o jogo que encerra a roda, o time da casa recebe o Vila às 15:00.

ESCALAÇÕES:

Rio Branco: Felício, Lucas Martins e Dilsinho; Rhamon , Dodô  e Darlan; Dedé, Falcão e Vargas; Edu e Rael.

Suplentes: Lucas Araujo, Felipe Pampolin; João Vitor Piol, Thomas; Hugo, Lucas Olímpio; Léo, Lucas Bellucio e Jhoninha. Técnico: Erick Bomfim

Estrela: Lucas Rato, Brian e Douglas; Jonata Pé de Pato,  Wallace e James Muriçoca; Tabata, Robinho e Anderson Canhoto; Ronicley e Jarles Baiano. Suplentes: Mártin e Matheus Mariola; Biel e João Vitor; Babal e Jonathan; Elionay e Ratinho. Técnico: Wagner Nascimento.

E segue a vida Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *