IMG_1205

Vilavelhense vacila, e perde em casa na estreia da segunda divisão.

Na atarde  deste domingo (25) tivemos o confronto entre o Vila e Estrela de Cachoeiro pelo complemento da primeira rodada da competição. O jogo foi em Arabiri no estádio Manoel Araújo mais conhecido como campo do Santos. Uma partida cercada de grande expectativas por causa do pacote de jogadores da primeira divisão que chegaram.

Foi uma partida de igualdade em termos de futebol apresentado, a diferença é que Ronicley fez uma ótima apresentação, comandou as ações dentro de campo e eu posso afirmar o que ouvi abeira do gramado, jornalista e torcedores falando que foi a melhor partida do meia neste ano.

IMG_1254

Sim, realmente eu tenho que concordar, o “velhinho” deu uma aula de futebol hoje no gramado canela verde. Não só pelos dois gols feitos na partida, mais pela criação e pela movimentação em um jogo com um sol de cozinhar o crânio da geral. Mesmo assim o camisa 11 estrelense, correu, orientou e como ele mesmo disse na entrevista que fiz com ele logo após  fim da partida, nem ele mesmo esperava tanto.

IMG_1329

E já que estamos falando do meia, vamos falar de gols! Ronicley fez dois na partida, o primeiro em um rabote do goleiro Presley, que mesmo sendo atrapalhado pelo sol e pela sua defesa, não pode de maneira alguma rebater a bola daquela maneira. O Vila fez o seu gol de empate através de uma falha também coletiva da defesa do Estrela. Thainler que não tem nada haver com isso marcou o seu com um desvio de cabeça.

O jogo estava bom, muito melhor que vários jogos que eu fiz na primeira divisão deste ano. Mais vamos lá, com o gol o Vila se animou e foi em busca da vira, poderia ter conseguido ainda no primeiro tempo. Mais meu xará desperdiçou, o camisa 10 Paulo Ségio poderia ter feito a alegria da galera do Alambrado que estava torcendo pelo seu time, bateu forte, mais quase no meio do gol fazendo a vida do Lucas Rato mais fácil na hora da defesa. O primeiro tempo ficou assim, 1×1.

IMG_1303

A volta para o segundo tempo o time canela verde não mostrava a mesma garra que terminou a etapa inicial. Com isso o Estrela começou a gosta do jogo, só começou, pois errava muito e isso irritava o técnico Wagner Nascimento, que logo após dizer.Vocês estão errando e isso pode custar car. Não deu outra, em um contra ataque rápido, bem trabalho, Kalu puxou na esquerda, cruzou e encontrou o Paulo Sérgio para se redimir da penalidade perdida, era a virada do Vila, 2×1.

IMG_1279

Mais um time jovem como o Vilavelhense comete muito erros, e um deles é fazer falta na entrada da grande área com um Ronicley que tem algo diferenciado para mostrar, uma delas é especialidade me bolas paradas. Bateu na criança sem muita força, aquela bola marota que vai descaindo mal chega ao gol, foi assim que venceu o goleiro Presley, tudo igual no placar, 2×2.

 

O vila com o gol de empate perdeu força, o time estrelense percebeu e foi em busca da virada, e chegou! Em uma cobrança de penalidade, Jarles Baiano cobrou e com categoria, goleiro no canto e bola em outro, foi o gol da virada, no placar agora estava escrito Vila 2×3 Estrela. As equipes já voltam a campo na próxima quarta feira, o Vila vai até Cariacica enfrentar o Capa Preta às 20:15, e o Estrela Recebe o Sport em partida marcado para às 19:30 horas.

ESCALAÇÕES:

VILA: Presley, Vandinho e Luiz Fernando;  Wllian, Fellipi Marques e Esquerdinha; Bruno, Thainler e Kalu; Paulo Sérgio e Grabriel Silva. Técnico Valdir Santos.

ESTRELA: Lucas Rato, Wilker e Wesley; Douglas, Muriçoca e Wallace; Lucas Baiano, Zoi e Jarles Baiano; Anderson Canhoto e Ronicley0. Técnico Wagner Nascimento.

E segue o Jogo, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

VEJA TAMBÉM.

CASTELO 2X0 SPORT

IMG_1055

 

 

Um Comentário

  1. Pingback: PC Esportes | Rio Branco vence a primeira, e o time do Vila sai furioso com arbitragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *