boneco-esquemas

VILAVELHENSE JÁ COLHE ALGUNS FRUTOS DA PARCERIA COM A LIFIPRO.

O significado de parceria é, (reunião de indivíduos para alcançar um objetivo comum; companhia e sociedade). E o Vila fez uma com a empresa Lifipro. Com o objetivo de encaminhar atletas para outros centros, a parceria foi criada. E os primeiros atletas já voaram neste domingo (11) para um período de testes em Curitiba.

Falei com diretor de esportes do clube Carlo Oliveira, ele me disse, que já tem uma viagem agendada com outro grupo de atletas para o Rio de Janeiro. Todos olham para um clube como o Vilavelhense com desconfiança, assim como olham para a  maioria dos clubes capixaba.

WhatsApp Image 2018-03-11 at 17.14.42

Com o sucesso de vários atletas do estado fazendo sucesso em diversos clubes do pais afora e até do exterior. Os olhos dos empresariado brasileiro está de volta a todo vapor para os gramados capixaba. Lógico que o foco é para quem já tem um bom trabalho na base.

IMG_9682

Hoje o Vilavelhense tem um excelente trabalho na base, solicitei os números exatos da quantidade, mais até o fechamento não havia chegado . Digo eu, que mais de sessenta garotos hoje treina nas categorias do Vila. Para um clube modesto como é o time canela verde, esses são números fantásticos.

IMG_9668

Os nomes dos garotos que viajaram em busca dos sonho são; O atacante Keyvson Brás, ano 2003, o zagueiro Abner dos Santos, ano  2004 e o meia atacante, Rafael Amaro ano 2004. Agora é ficar na torcida para os garotos se saiam bem para outras oportunidade possam chegar para outros atletas. Parabéns ao Presidente Miguel Tres por  dá continuidade aos  trabalhos com o clube. Mesmo com todas as dificuldades que se atravessa, o Vila está ai, todo ano em todas as categorias disputando o estadual.

 E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES

VEJA TAMBÉM!

VILA APRESENTA ELENCO.

IMG_9460

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *