WhatsApp Image 2018-03-21 at 18.53.48(2)

É PRA VALER, A BOLA DE ROGERINHO MEDEIROS AGORA É DO SANTOS.

Aquele menininho do bairro Vale Encantado de Vila Velha que estava no Vasco da Gama do Rio de Janeiro, desta vez trocou mesmo de clube. Como eu havia antecipado aqui mesmo, há um tempo atrás, sobre a possibilidade de mudança, ela aconteceu! O mais novo menino da Vila assinou hoje pela manhã por volta da onze horas o contrato com o time do peixe. Logo depois o craque mirim almoçou no próprio clube e seguiu para a escola.

Sem Título-2

O menino de outro do Vale está morando com as pais na baixada santista. O namoro já acontecia desde do ano passado entre o pai que o representante do atleta e o Santos. Mais como tinha contrato com o time da Colina, o atleta continuou no Rio. A mudança se teve por um dos fatores que mais assusta hoje na cidade maravilhosa.

Eu me refiro a violência que está cada vez mais frequente na vida do carioca, segundo o pai do atleta eles ficaram preso dentro de um tiroteio deste que acontece quase diariamente na cidade, e ele decidiu tirar o filho do clube carioca por medo de acontecer algo com seu filho e até mesmo com a família. Segundo Dulcimar pai do menino, eles chegaram até pensar em voltar para o Espírito Santo, mais ai surgiu o contato novamente e a possibilidade de ir para o clube santista.

Sem Título-4

O garoto ficou em um período de teste por uma semana, o atleta mirim agradou a comissão técnica da base santista que decidiram ficam com ele. Agora os gramados paulista poderão ver o que os capixabas e os cariocas já viram. O pai do atleta ainda agradeceu e disse que foi muito bem acolhido no clube pela pessoa do Marco Antônio Maturana diretor das categorias de bases do peixe.

 E segue a Vida, Pc Esportes.

PAZ NO FUTEBOL & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *