IMG_9636

Desportiva sub 20 vence Guarani em amistoso preparatório.

A equipe grená que é comando pelo técnico Marcelinho FM, foi até Coqueiral de Itaparica enfrentar a equipe principal da casa. O time que vai disputar o estadual da categoria vem em faz de montagem final, o plantel está quase definido. E vem com pensamento de brigar pelo título da competição.

No Guarani o Técnico Ronaldo esta de volta, e ele corre contra o tempo para montar uma equipe competitiva para a disputa da Interligas. Ontem não pode contar com algumas das peças que pretende, mais deu para fazer observações em outras. O placar não era o esperado, mais o importante é fazer o entrosamento da rapaziada para a competição.

IMG_9643

O time grená era de se esperar mais velocidade e poder físico na partida. Pois, os meninos vem trenando a mais tempo e estão as poucos dias da estreia na competição estadual. O poder ofensivo era se ser maior também, e foi justamente esse setor que foi melhor no primeiro tempo. Lodo a Tiva abriu o placar e ampliou para 2×0.

IMG_9645

Os dono da casa demoraram a chegar, o primeiro lance de perigo veio em uma bola parada que o goleiro Patrick despalmou em uma defesa difícil e salvadora. Do outro lado, mesmo tendo sofrido dois gols, o goleiro Lucas do Guarani também se destacava com boas defesas.

IMG_9657

Em mais um bola parada o Guarani chegou, só que desta vez veio para os pés de Koréia, e para quem conhece o meio sabe que quase sempre fatal quando ele pega a bola para bater da entrada da área. O meia bateu e diminuiu o placar, 1×2.

 

A Desportiva ainda fez mais dois gols, e o Guarani um no segundo tempo, o placar ficou 2X4. Os gol da Desportiva foram de, Dodô 2, Max 1 e Welisson. Marcaram para o Guarani Koréia e Nenel.

 E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

VEJA TAMBÉM:

GALERA DO ALABRADOR

http://www.pcesportes.com/2018/01/galera-do-alambrado/

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *