IMG_0062

Com apenas um único clube com atletas regularizados, Federação Capixaba adia o início do estadual sub 20.

O e-mail da federação enviado aos clubes é meio contraditório no que tenta explicar o adiamento da categoria de base. Dando uma olhadinha bem minuciosa, e com base no que está escrito no informativo enviado aos clubes, a segunda divisão também teria que ser adiada!

Basta olhar hoje (20) no BID  da CBF, para constatar que, só o time canela verde tem atletas inscrito aptos para a competição, tanto no SUB 20, Como no Profissional. No e-mail relata que a federação tem o prazo de 48 para informar e constatar a regularidade do atleta, se ele está ou não apto a jogo. Hora, mais isso vale tanto para as categorias de bases, como para o profissional, a resolução do artigo (Art. 22 do RNRTAF ), é o mesmo!

Como tudo tem sua primeira vez, essa é minha! Nunca questionei nada nada da Federação Capixaba de Futebol, mais essa de adiar um campeonato da categoria sub 20 com base no que está no e-mail, colou não!

Veja a cópia do e-mail enviado aos clubes, nele consta que há dois clubes, mais com eu falei, se olhar no Bid, só há um clube com condições de participar no momento das competições.

D E C L A R A Ç Â O

 

 

 

 

 

Agora os clubes tem mais 18 dias para se adequar, vamos ver se até lá não venha mais nenhuma surpresa desagradável para o nosso futebol de base. Algumas administrações dos clubes capixabas cada dia pior, e se passar a mão na cabeça, só tem a ficar mais ainda!

E segue a vida, Pc Esportes. 

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *