IMG_1055

Castelo vence o Sport na abertura da segunda divisão.

Os castelense tem todo motivo para acreditar que seu time vai brigar direto pelo o acesso esse ano, o time veio até Vila Velha e domou o tigre durante praticamente todo o jogo. Com um futebol de forte marcação  e velocidade a equipe chegava fácil a meta do goleiro Richard.

IMG_1101

Como estreia é sempre com nervos a flor da pele, os times começaram errando alguns passe bobos. As duas equipes tem em seus planteis dois meias mais experientes. No Sport o meia Gustavinho que oi o melhor do Sport na partida, comandava seus companheiros. Do lado do Castelo, Paulinho mandava a onde queria a bola ia, e assim o time da região sul do estado foi ganhando confiança.

IMG_1024x

A equipe castelense foi se impondo e encurralando  o Sport em seu campo, quando o tigre conseguia ameaçava na meta do goleiro Wallef, o time saia em contra ataques rápidos e sempre criava uma situação de perigo. O lance do primeiro gol da partida gerou reclamações por parte do Sport, mais a arbitragem acertou ao validar.

IMG_1031

O lateral João Adanilo invadiu pela direita e chutou a queima roupa, o goleiro Richard fez a defesa, só que, a bola subiu e encontrou o atacante Biro que vinha acompanhando o lance, o camisa nove dominou e empurrou para o fundo da rede em lance legal, Castelo 1×0.

Já o segundo gol anotado pelo zagueiro Sallen, é galera, hoje o jogador que é volante, jogou improvisado na zaga e deu conta do recado. O camisa 4 castelense ainda nos brindou com um gol de cabeça daqueles para você ficar imaginado, como conseguiu subir tão alto para desviar a bola para dentro do barbante. ( veja foto). O time do Castelo ainda reclamou de uma marcação de pênalti. Mais nem , e nem a galeria do rádio que estava fazendo a cobertura da partida achamos que foi, lance normal.

Na outra partida Aracruz e Rio Branco ficaram no 1×1, hoje temos a partida de fechamento da rodada entre o Vilavelhense que recebe  Estrelado time do Estrela de Cachoeiro de Itapemirim no estádio Manoel de Oliveira no bairro Aribiri em Vila Velha.

ESCALAÇÕES:

Sport – Richard, Wender e Luiz Cláudio; Hiago, Roger e Jhonatan; Robinho, Marcus Vinicius e Rodrigo; Gustavinho, Orestes e Gideão. Técnico, Luiz Cláudio.

Castelo– Wallef, João Adanilo e  Lucas; Sallen, Paulo Henrique e Bryan; Belchior, Pedro Camilo e Biro; Carlo Vitor e Ledo, Técnico, Sergio Perini

E segue avida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

 

Um Comentário

  1. Pingback: PC Esportes | Vilavelhense vacila, e perde em casa na estreia da segunda divisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *