IMG_8530

Pega Reta e Vilavelhense empatam em amistoso preparatório.

Na manhã de sábado (17) o time do bairro íbis pegou a equipe do sub 20 do Vila em jogo preparatório para as competições do primeiro semestre deste ano. Com muita gente nova no plantel e outras  que ainda iram fazer sua estreia esse ano. O time comandado pelo técnico Júlio, teve um teste muito ontem.

Com um plantel recheado de muitas estrelas, entre elas Breno Araújo, o meia é sinônimo de um toque de classe, aliada toda experiência e respeito dentro de campo dos adversários. O time está se armando para tentar a conquista de títulos das duas competições deste primeiro semestre, Copa Nunes e Metropolitana.IMG_8487

A equipe do Vila também não é diferente, vem se preparando para as competições estaduais que vai disputar, com muitos jovens valores e acompanhado de perto pelo seu presidente Miguel Tres. O time vem dando sequência ao bom trabalho de usar os garotos para ganhar experiência.

O empate deu as duas equipes apenas detalhes, para o Pega Reta a certeza que pode brigar por conquistas, para o Vila, mostra que os menino estão no caminho certo. Sabendo todas as comissão técnicas que ainda há muito a se fazer, mais que estão no caminho certo.

IMG_8482

Os gols foram da equipe do bairro Íbis foram marcados por: Filemon, Breno e Dodô. Os gols do Vila foram de, Arthur Papai, Jhonatan Letieri, Gustavo Henrique.

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *