IMG_8103

O QUE ESPERAR DO CAPIXABÃO DESPOIS DO CARNAVAL?

Vamos para a quinta rodada do campeonato, ou seja, passamos da metade dos jogos a ser disputados. Lembrando que temos equipes que já fizeram cinco jogos. Itapemirim e São Mateus faram o sexto jogo da tabela, para você que não lembra, as duas equipe empatara, pela sétima rodada em zero a zero.

Para o atual campeão a situação ainda não está tão complicada. O mesmo não podemos dizer do pit bull. O time soma apenas um ponto conquistado. Vai para sua sexta partida precisando urgentemente reagir para tentar sair desta posição que se encontra. O passaporte para segunda divisão já está reservado!

IMG_7530

Temos outras duas situações bem complicadinhas também. Doze e Tupy, semifinalista e finalista do ano passado, as duas equipes estão empatados em números de pontos, o que separa uma da outra é o saldo de gols. O vice-campeão de 2017 é o antepenúltimo colocado, ou seja o vice lanterna.

O time da Toca, vive situação parecida, trocou de técnico na última rodada a onde foi derrotado pelo Serra. Tem elenco para reagir. Tem peças para chamar a responsabilidade para essa reação. Vamos aguardar o trabalho do novo treinador para saber o que o índio ainda tem na oca.

IMG_7735

Time líder, vai continuar líder mesmo se for derrotado! O tricolor serrano, abriu uma boa vantagem neste começo de campeonato. Quatro jogos, quatro vitórias, 12 pontos. Líder absoluto com cem por cento de aproveitamento em um campeonato que promete muito ainda.

Rio Branco de venda Nova assumiu o segunda colocação do campeonato ao  vencer o São Mateus na última rodada. Outro que também deu um salto na tabela foi o Real Noroeste, o time goleou o Doze com o maior placar até agora na competição. Está em terceiro lugar e vai justamente receber o segundo colocado para uma briga direta pela posição. O chamado jogo de seis pontos.

IMG_8072

Agora vamos falar dos times do meio da tabela, começando com a Desportiva. O time perdeu sua principal estrela, Edinho foi jogar no futebol do Rio. O time precisa Reagir para sonhar com a classificação, o time pega o último colocado no Engenheiro Araripe. No Espírito Santo, as coisas estão caminhando, notei uma evolução significativa na equipe na partida contra o Vitória. Apesar do zero a zero o time Santão foi superior.

O time da capital ainda não falou a que veio. Com jogos ruins que vem irritando seus torcedores, o time de Bento Ferreira não tem se achado dentro das quatro linhas, cria mais não completa. Com Madison de volta, o time ganhou muito na parte de criação, o meia foi o melhor jogador em campo contra o Espírito Santo. Esperamos dias melhores no ninho da águia, seu torcedores também!

E segue a vida, Pc Esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *