IMG_7410

MUITO BOM, COM 17 JOGOS REALIZADOS, NENHUM ATLETA FOI PUNIDO COM CARTÃO VERMELHO NO CAPIXABÃO 2018.

Hoje vamos para a quarta rodada do campeonato, tivemos várias advertências com cartões amarelos. Foram jogados um total 1.530 minutos de futebol pelo tempo regulamentar. Mais até agora nenhum cartão vermelho foi aplicado no tempo de jogo para nenhum atleta.

Temos times que se destacam como a melhor disciplina até agora, é o caso da Desportiva, só cinco advertências com cartões amarelos. E tem também aqueles que carregam até aqui o “titulo” de mais indisciplinados, caso da equipe do Rio Branco de Venda Nova.

O time da cidade da polenta, está em primeiro neste quesito, até o momento já recebeu treze advertências por cometer infrações passivas da tarjeta amarela. Mais também temos o que comemorar até aqui.

Nenhum atleta foi punido dentro das quatro linhas pela infração maior que cabe ao árbitro usar dentro de uma partida de futebol. Estamos falando do temido cartão vermelho.

Temos acompanhado alguns jogos, e notamos sim. Conversas mais ríspidas, reclamações até um pouco excessivas. Mais nada de violência dos atletas dentro de campo, isso é algo a se comemorar. Pode ser que hoje saia o primeiro cartão vermelho, mais mesmo assim eu aqui estou comemorando muito esse começo do capixabão. CLUBES Segue os jogos de hoje: O líder Serra recebe Tupy no Robertão às 16:00 horas. Em Águia Branca vai acontecer a partida entre o Real x Doze às 19:30. Em Venda Nova teremos também a noite, Rio Branco x São Mateus às 19:00. E no Salvador Costa temos o Vitória x Espírito Santo às 16: 00 horas. Desportiva e Atlético já fizeram o jogo desta rodada, o placar foi 1×1. E segue a vida, Pc Esportes. PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!



        
    

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *