IMG_7609

Base Capixaba, Lucas Nascimento.

IMG_7518Abrindo a série sobre a base capixaba, iremos falar de Osmar Lucas Alves Nascimento ou simplesmente Lucas, atacante da base do Real Noroeste. Garoto do bairro de Vila Isabel em Cariacica, poderia ser mais um caso errado. De família Humilde como a maioria, o menino quer conquistar o mundo do futebol com seu talento. Ano passado disputou as competições capixaba do primeiro turno pela equipe do Doze. No segundo semestre foi para o Guarani de Palhoça, e depois passou pela Paraná Clube.

IMG_7620

Com idade ainda para a tão sonhada Copa São Paulo, ele vem trabalhando duro com seus companheiros sobre o comando do Técnico Jean Faber. O Jovem Treinador tem a missão de passar os seus conhecimentos aos garotos. No Engenheiro Araripe eu conversei com ele sobre Lucas. (Breve teremos uma matéria sobre o ex jogador e agora treinador Jean Faber).

IMG_7611

Jean me falou que vem aproveitando o que tem de melhor do atleta, e orientando no posicionamento e comportamento dentro de campo. Isso é fundamental para o crescimento do jovem jogador.

E já podemos perceber o resultado do professor junto ao seu pupilo. No confronto da Desportiva e Real, o Técnico Vevé o relacionou para o time principal, o atleta não chegou a entrar na partida. Quem disse que isso o deixou triste ou decepcionado. Muito pelo contrário, estava feliz da vida. claro se tivesse entrado em campo essa alegria seria dobrada!

Seu pai Mazinho, era outro que estava radiante de alegria no alambrado. Só por ver o filho ali, relacionado entre os profissionais, já era motivo de sobra para comemorar.

Eu aqui, deixo toda felicidade e incentivo ao atleta Lucas, que busque seu espaço, e que as oportunidades e oportunidades apareçam em seu caminho. “ O esforço do seu trabalho, é a ferramenta que ergue seu talento”. Boa sorte garoto.

E segue a vida, Pc esportes.

PAZ NO ESPORTE & NAS COMUNIDADES!!!

Real Noroeste ofusca o brilho do milésimo jogo da Desportiva no capixabão

IMG_7428

 

 

 

Um Comentário

  1. Bacana o seu trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *